BBB 2021: Ex-sister detona presença de apenas mulheres magras na edição

Rízia Cerqueira
Rizia Cerqueira falou sobre a falta de diversidade dos corpos no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Além da repercussão das polêmicas e dos momentos emocionantes, o BBB 2021 também está sendo comentado pela falta de diversidades de corpos. No Twitter, Rizia Cerqueira, participante de 19ª edição, falou sobre o assunto.

Confira tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Fico triste em ligar a TV e só ter mulher magra na piscina do ‘BBB’. Parece que a gente fala, fala, fala para os ventos sabe. Além de triste, cansada de parecer que ninguém tá ouvindo“, disparou a influencer.

Voz ativa na luta pela representatividade e auto aceitação, a ex-BBB afirmou: “É importante sim que em um reality tenha pessoas com corpos não padronizados e ponto final”.

Nos comentários, os seguidores concordaram com Cerqueira. “Gente, reparei isso também”, disse uma internauta. “To desde ontem lembrando de tu, e abri a câmera na piscina e pensei o quanto que falta um ‘eu’ la dentro de novo”, afirmou outra telespectadora.

“Não só mulheres, mas homens gordos também. E se nunca teve, tá na hora de trazer pessoas com deficiência pra desconstruir essa imagem de pessoa isolada, ingênua e tal. São gente tbm, não bicho. Acharia bem legal”, opinou um usuário da rede social.

Ainda sobre o reality, Rizia comentou sobre as críticas que ela e a edição que participou receberam: “Fo**-se me acharam planta e que eu fico achando que o Boninho me odeia ou nem lembra de mim. ‘Fo**-se acham a edição flopada. Eu amo esse reality e nunca vou superar ter participado do ‘BBB'”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›