BBB 2021: Familiares dos brothers fazem corrente de oração contra Karol Conká

Corrente de oração repercute nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Globoplay)

O participante Arcrebiano Araújo está sendo alvo das investidas pesadas de Karol Conká há vários dias no BBB 2021, mas ela resolveu marcar em cima na festa desta quarta-feira (3) e deixou muita gente preocupada.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Após a mãe do modelo, Ana Araújo, pedir publicamente para que Deus “livrasse seu filho de pessoas negativas”, o perfil oficial de Bil no Twitter deu início a uma espécie de “corrente de oração” com o apoio das demais equipes.

“Vamos de oração”, escreveu o administrador do perfil, com as figurinhas de duas velas. Prontamente, a conta de Sarah declarou: “Vai na paz irmão fica com Deus”. “Chegando pra puxar a reza”, comentou o adm de Carla Diaz.

“HEY! Vamos ter de dividir essa tarefa. Eu posso começar a corrente de oração?”, perguntou o perfil de Pocah. “Tem espaço pra mais um?”, questionou o de Juliette. “Ê amigo, boa sorte”, desejou o de Thais. “Vai dar tudo certo”, Projotta.

“Força, galera!”, declarou Rodolffo. “Estamos com vocês!”, comentou Camilla de Lucas. “Força e sabedoria!”, deixou Arthur. “Labaxurias”, brincou o de Gil. “Estamos em oração, força”, comentou o de Viih Tube. Fiuk também comentou.

A reação dos fãs, claro, foi as mais diversas possíveis. “A Oração não deu certo mais dessa vez vai dar”, comentou uma pessoa, após Karol Conká tascar um beijo na boca de Arcrebiano e dormir com ele.

A mãe de Arcrebiano, por sua vez, pediu: “Livra meu filho de pessoas negativas! Liberta, Senhor, meus filhos de pessoas ruins, principalmente aquele que está longe de mim”.

Ana ainda escreveu: “Meu pai eterno, põe suas mãos sobre ele e tira de perto tudo que for ruim”. Não demorou muito para que os internautas começassem a especular que a mensagem seria direcionada para Karol.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›