Ivan Moré lê carta de pai com deficiência física e chora muito

Da Redação

16/08/2019

Ivan Moré

Ivan Moré leu carta emocionante sobre pai com deficiência física (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ivan Moré não conteve a emoção ao compartilhar com os seguidores uma carta que recebeu no mês de março, quando ainda apresentava o “Globo Esporte”, de um telespectador que lhe trouxe uma reflexão sobre a vida. 

No vídeo publicado em seu perfil no Instagram, o apresentador comentou que a correspondência chegou até ele de forma que não tinha condições de ser aberta, por estar totalmente molhada. Moré, então, a pôs para secar e com isso ela foi esquecida por ele até que decidiu conferir o conteúdo da carta e teve uma surpresa. 

O texto foi escrito por um pai de 47 anos, que era telespectador assíduo do esportivo da Globo e portador de mobilidade reduzida, doença que o impede de andar. O fã disse que gostaria de interagir com as filhas da mesma forma que o ex-global faz com os seus, revelando o sonho de andar de bicicleta com as herdeiras. 

“O que é ser Pai pra você que tem saúde e filhos que te amam? O texto do vídeo é uma reflexão! Um soco na boca do estômago de nós que às vezes não damos valores a coisas tão simples…”, declarou ele, elegendo a carta como o melhor presente de dia dos pais que recebeu este ano. 

https://www.instagram.com/tv/B1ASM1Wg4a7/?utm_source=ig_web_copy_link

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.