BBB 2021: Famosos defendem Juliette e atacam Fiuk após discussão

BBB 2021
BBB 2021: famosos ficam do lado de Juliette na briga com Fiuk (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Fiuk não foi perdoado pelos famosos após sua discussão com Juliette na cozinha da Xepa na última sexta-feira (29), no BBB 2021. Nomes como Marina Ruy Barbosa e a ex-BBB Mari Gonzalez viram como desnecessária a fala do cantor contra a advogada e soltaram o verbo.

Confira tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

“Estou com pena da Juliette”, confessou Marina Ruy Barbosa. “Por que a gente deu imunidade para o Fiuk mesmo?”, questionou Wesley Safadão. “Judas? A Íris entrou na casa e ninguém me avisou?”, ironizou Deborah Secco, se referindo ao papel em Laços de Família.

“Meu coração ficou partido vendo a Juliette agora”, desabafou Mari Gonzalez. Até João Vicente de Castro, ex-cunhado de Fiuk, se manifestou: “Rapaz. Nunca vi uma máscara cair tão rápido no BBB”.

Cleo Pires se manifestou sobre a participação do irmão no BBB 2021, mas não sobre a briga entre ele e Juliette. A atriz pediu calma aos fãs pela choradeira do brother na casa.

“Pelo amor de Deus, normalizem o choro! Deixem o garoto chorar, é a forma de ele se expressar, de desabafar. A gente não pode ficar colocando essa pressão nos outros, que coisa horrível”, reclamou.

Confira:

 

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›