BBB 2021: Fãs boicotam Pocah em feat com Pabllo Vittar e tomam atitude

BBB 2021
Pabllo Vittar e Pocah já trabalharam juntas antes do BBB 2021 (Imagem: Divulgação)

O “cancelamento” nunca foi tão discutido antes, no reality show da Globo, como no BBB 2021. Depois de algumas perdas expressivas de Karol Conká, outra artista que fica nessa sombra é Pocah, que foi boicotada pelos fãs de Pabllo Vittar numa música que as duas fizeram juntas anteriormente.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Em novembro de 2020, a participante protagonizou uma colaboração com a drag queen, Bandida, com um clipe com mais de 30 milhões de visualizações no YouTube. O problema todo é que os telespectadores do Big Brother Brasil não estão curtindo a conduta de Pocah no confinamento.

Lucas Penteado protagonizou um beijão de tirar o fôlego com Gilberto, se tornando o primeiro casal masculino a fazer isto na história do programa. A cantora chegou a questionar as intenções do ator, dando a entender que esse beijo seria pra jogo. Por isso, alguns a chamaram de “bifóbica”.

Numa iniciativa independente, fãs de Pabllo Vittar fizeram uma versão nova de Bandida, sem imagens ou a voz de Pocah. No vídeo, os fãs alfinetaram a carioca, como um que escreveu o seguinte: “Tirou a Pocah a qualidade subiu“.

No TVZ de Verão, apresentado por Leo Santana no Multishow, Pabllo aconselhou a colega: “Tá pegando muito sol, Pocah, vamos tomar menos melatonina. O sono tá babado eu sei, vamos pegar um sol e se afastar de algumas pessoas. Se afasta mulher e volta a dormir“.

Luísa Sonza concordou: “É isso. O que a Pabllo falou tá falado! Dorme Pocah. O bicho está pegando“. Até o próprio Léo, sabendo das polêmicas do BBB 2021, se manifestou: “Melhor coisa que ela está fazendo é dormir“.

Lia Clarck, que tem um clipe para ser lançado com a cantora, fez outro comentário em seu perfil do Twitter e apagou: “Vocês tão cancelando a Pocah? Eu tenho um clipe gravado com ela, antes do BBB, pra lançar. Descancelem, que foi caro“. Os números da “cancelada” no Spotify estagnaram, sendo a única artista do reality sem aumentos expressivos na plataforma.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›