BBB 2021: Felipe Neto, Andréia Sadi e Marília Mendonça reagem furiosos à Prova do Líder

BBB 2021
Felipe Neto, Andréia Sadi e Marília Mendonça reagiram após vitória de Karol em prova (Imagens: Reprodução – Instagram – Globoplay/ Montagem – RD1)

O resultado da Prova do Líder do BBB 2021, nesta quinta-feira (11), deixou muita gente chateada nas redes sociais. Famosos decidiram se pronunciar sobre a vitória de Karol Conká.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Felipe Neto, que estava na torcida para que a cantora fosse derrotada na disputa, escreveu: “Ah, mano, na moral vai pro inferno. Parei, desisto. Minha saúde mental não aguenta mais isso não”.

Já Andréia Sadi chegou a criticar as decisões de Arthur. “Não houve uma noite de paz com Arthur na liderança. É aquele gol aos 45 do segundo tempo do time adversário”, comentou ela. Sobre a vitória de Karol, ela disparou: “Inacreditável”.

Comentarista oficial do BBB 2021, Marília Mendonça também reagiu ao que precisou assistir. “Que? Mentira. Vai tomar no ch. Que isso? Na mora, vocês estão de sacanagem, né”, escreveu a sertaneja.

Karol Conká faturou a liderança numa prova que, a princípio, unia habilidade e, por fim, sorte, a cantora tomou o posto máximo do programa de Sarah. Karol escolheu a palavra “otimismo” na bancada ocupada pela sister e foi contemplada com o poder de enviar alguém direto para o paredão.

Cabe lembrar a próxima berlinda será bem diferente das duas primeiras semanas. Conforme Tiago Leifert informou no programa, o indicado do líder terá direito ao chamado contragolpe. Ou seja: puxar alguém direto para a disputa da preferência do público. O terceiro elemento virá do indicado pela casa.

A prova Bate e Volta, que livrou Karol do paredão da última terça-feira (9), não será realizada. Já na quinta-feira da semana que vem (18), Conká poderá vetar apenas uma pessoa da Prova do Líder. O excluído estará automaticamente classificado para a Prova do Anjo.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›