BBB 2021: Felipe Neto cita Bolsonaro e eleições 2018 ao desabafar sobre prova

BBB 2021
Felipe Neto cita Bolsonaro ao desabafar sobre prova (Imagem: Reprodução / Instagram)

A prova Bate e Volta do BBB 2021, deste domingo (7), foi muito acirrada e dividiu opiniões nas redes sociais. Isso porque muitos internautas gostariam que Karol Conká se mantivesse na berlinda, ao invés de Juliette ou Arcrebiano. Porém, isso não aconteceu.

Saiba tudo que acontece no BBB 2021 na cobertura do RD1

A cantora se salvou quando acionou a mangueira de número 17. Ela deixou os seus adversários molhados e conseguiu escapar do Paredão, após uma semana em que protagonizou barracos e soltou falas polêmicas.

No Twitter, Felipe Neto reagiu e até citou Jair Bolsonaro (sem partido) para falar da vitória de Karol. Ele lembrou que o presidente tinha o número 17 nas eleições de 2018, quando foi eleito.

“Bolsonaro, a culpa é tua. Ninguém quer se associar com o 17”, disparou o famoso, ao observar que os competidores estavam fugindo da mangueira certa. “Essa merd* de 17 de novo fud#nd* o Brasil”, completou Felipe Neto, revoltado.

Outros famosos falaram sobre a coincidência. Sem citar nomes, a contratada da CNN Brasil Gabriela Prioli escreveu: “Mais uma vez o 17…”.

“Bill escolheu 17 só quando não era! No único dia na vida que era pra ele ter escolhido 17 ele ignora pqp! Por que não fez isso em 2018?”, questionou Ana Paula Minerato.

Arcrebiano, Gilberto e Juliette se enfrentam na berlinda, cujo resultado será conhecido na próxima terça-feira (9). Vilã da edição, Karol Conká escapou graças à prova Bate e Volta.

Felipe tem sido um comentarista assíduo do programa. Além de dar seus pitacos sobre alguns participantes, o youtuber também tem criticado algumas decisões da direção.

O influenciador escreveu em seu Twitter que a direção da Globo terá uma grande dificuldade em fechar o elenco de famosos da temporada de 2022. Isso porque muitos integrantes do Camarote deste ano estão sendo criticados nas redes sociais.

“A dificuldade pro Boninho conseguir famoso de peso pro próximo BBB provavelmente vai ser enorme”, declarou Neto sobre o trabalho do diretor geral para o ano que vem.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›