Marina Ruy Barbosa toma atitude envolvendo fã mirim e dá o que falar

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa toma atitude envolvendo fã mirim e dá o que falar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marina Ruy Barbosa causou polêmica no último final de semana. Tudo porque a atriz, de forma despretensiosa, repostou em seu Instagram a foto de uma criança ruiva admirando um poster seu.

A imagem repercutiu de forma negativa entre os internautas por conta da seguinte frase que foi colocada na legenda: “Depois falam que representatividade não é importante”.

No Twitter, diversos usuários se mostraram indignados com a famosa por conta do uso da palavra “representatividade” – que é um termo político criado pelo movimento negro.

Isso é real mesmo? Eu me recuso a acreditar que ela seja tão sem noção assim. Essa elite realmente vive numa realidade paralela”, disparou um twitteiro.

“A atriz cujo principal traço de personalidade é ser ruiva”, criticou outro. “Essa Marina jura que é fora do padrão por ser ruiva. Desenha para ela o significado de representatividade porque ela tá perdida no rolê”, escreveu mais um.

Como se ruivos fossem marginalizados pela sociedade! Ela poderia ter postado seus fãs mirins tranquilamente, não é disso que tão reclamando… até parece que ela sofreu na infância como teria sofrido uma criança negra, indígena ou asiática! Esses sim carecem de representatividade!”, disse ainda uma quarta pessoa.

Diante de todo o alvoroço, Marina voltou às redes sociais horas mais tarde para se pronunciar sobre o assunto. Sério que vocês tão problematizando um stories que eu apenas repostei com fãs mirins? Gente, pelo amor né. Tantas coisas mais importantes pra vocês se preocuparem”, reagiu.

Confira:

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›