BBB 2021: Felipe Neto desabafa sobre possíveis finalistas e reage contra críticas

Felipe Neto
Felipe Neto desabafa sobre reta final do BBB 2021 (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Felipe Neto é um dos comentaristas oficiais do BBB 2021 desde o começo da temporada. Por causa dos seus posicionamentos em relação aos competidores, o youtuber sempre divide opiniões no Twitter. Na madrugada desta quarta-feira (28), ele resolveu falar sobre os possíveis finalistas.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Inicialmente, após ver a vitória de Juliette em Prova do Líder, o famoso postou um emoji de cacto, o mesmo que tem sido utilizado pela torcida da paraibana. Felipe Neto recebeu algumas críticas e falou sobre os outros competidores.

“Gente, a real é que uma final ‘GilJuCam’ é tudo que o Brasil precisava e eu ficarei feliz com qualquer resultado. E se for o Fiuk, tudo bem também, tá ótimo. Tô feliz de como o BBB 21 se desenrolou”, desabafou o famoso.

Em seguida, ele disparou: “Descobrindo aqui que gostar da Juliette agora te transforma num NAZISTA, aparentemente. As pessoas tão loucaças. Acho que a pandemia está afetando legal o psicológico. E isso porque eu gosto dela e do Gil também hein?”.

“Galera… É BBB. Não é sua mãe lá. A menos que você seja a filha da Pocah. Nesse caso é, de fato, sua mãe lá. Mas pros demais: é só um BBB gente, CALMA!”, afirmou o youtuber, revoltado com as críticas que recebeu.

Felipe ainda declarou que não é necessário essa briga nas redes sociais a respeito da atual temporada do Big Brother Brasil, que chegará ao fim na próxima semana.

“Contar um segredo pra vocês galera. Se a Juliette ganhar ou se o Gil ganhar… Sua vida continuará exatamente igual. Então pra quê xingar os outros que não torcem pelo mesmo que você? Não é sequer um time esportivo pro qual você torce há 20 anos. É um participante de reality. SOSSEGA!”, completou ele.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›