Eduardo Sterblitch faz revelação ao relembrar época do Pânico: “Ganhei muito dinheiro”

Eduardo Sterblitch
Eduardo Sterblitch fez parte do humorístico durante anos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Eduardo Sterblitch foi um dos convidados desta temporada do Lady Night e fez uma revelação. Em meio à muita gargalhada com Tatá Werneck, o humorista relembrou o período em que trabalhou no Pânico:

“Quando eu comecei no Pânico, ganhei muito dinheiro e ficava inacreditado, pensando ‘como eu estou ganhando esse dinheiro todo? É impossível eu sou muito novo!’ Mas eu nunca dei muita moral para os deuses do dinheiro. Eu me rendo aos deuses da saúde, da felicidade. Do dinheiro, não!”.

O artista ainda comentou sobre como lida com a vida adulta. “Eu tenho muita dificuldade em me aceitar como adulto. Eu gosto de manter a minha criança interna acesa para não perder aquela primeira visão das coisas, sabe? Tenho mania de renovar o olhar, eu quase caio no forçado”, confessou.

Eduardo passou por transformação

O humorista radicalizou completamente para seu novo trabalho. Após concluir o The Masked Singer Brasil, o humorista se desfez do cabelo longo e está com outro visual.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator raspou a cabeça e até as sobrancelhas para gravar o filme Grande Sertão: Veredas.

Além disso, Sterblitch perdeu muito peso e surpreendeu até os amigos mais próximos com sua mudança radical. Ainda não há registros na internet sobre a transformação do famoso.

No filme, dirigido por Guel Arraes, ele dará vida a Hermógenes, também chamado de “O Demo”. A previsão era que as gravações começassem em maio do ano passado, no Rio de Janeiro, mas os planos foram adiados por conta da pandemia da Covid-19.

“Foi dificílimo, um desafio absurdo, mas, ao mesmo tempo, maravilhoso. Para fazer uma boa adaptação, e já fiz muitas para a TV, você tem que fazer a ponte entre duas linguagens, mantendo o sentido da obra”, disse o diretor ao jornal O Estado de Minas.

O roteiro do longa também ficou sob responsabilidade do escritor Jorge Furtado. “É uma obra que me acompanha há 40 anos. Devo ter lido pela primeira vez aos 18, 19. Sei de cor vários trechos”, comentou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›