BBB 2021: Felipe Neto descobre fala de Sarah sobre Bolsonaro e pede a sua eliminação

Felipe Neto
Felipe Neto disparou contra Sarah por comentário sobre Bolsonaro (Imagens: Reprodução – Instagram – Globo/ Montagem – RD1)

Confinada no BBB 2021, Sarah virou um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta sexta-feira (5), após dizer que gosta do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Felipe Neto, então, decidiu opinar sobre o assunto.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O youtuber, que virou um comentarista da temporada do programa, garantiu que não é de cortar laços de amizade por causa de questões políticas, mas que a atitude da brasiliense é de “desumanidade”.

“Sou contra cortar laços só por opinião política. Temos que conviver com a diferença. Agora, se a pessoa gosta de um fascista genocida diretamente responsável por 260 mil mortes, defensor de tortura e ditaduras… Aí não é “opinião política diferente”, é desumanidade“, disparou o famoso.

Felipe Neto ainda fez questão de compartilhar um comentário divertido de Marcelo Adnet sobre o assunto: “Sarah é a Marcela da edição. Era favorita mas se envolveu com homem errado”. O humorista fez referência à participação de Marcela no BBB 2020.

Após dar o que falar ao revelar que seguia o presidente, Sarah confessou no BBB 2021 que gosta do político brasileiro e ainda que torce para que ele não sofra um impeachment.

Na madrugada desta sexta-feira (5), a brasiliense conversava com João Luiz, Gilberto, Fiuk, Thaís e Viih Tube. Eles teorizaram sobre o que pode estar acontecendo fora da casa, enquanto eles estão confinados e sem notícias externas.

Durante a conversa, a consultora de marketing tocou no assunto de política e disse que gosta do atual presidente. “Será que alguém morreu?“, questionou João aos demais brothers.

O grupo presente no quadro ficou surpreso com a pergunta do brother e se divertiu. “Impeachment de algum presidente, de algum país?”, sugeriu Sarah, inicialmente sem falar do Brasil.

“Não do nosso, eu gosto dele! Não vou falar isso em rede nacional porque eu vou ganhar votos e pode me tirar da casa”, completou a sister, que não ouviu opiniões de outros competidores.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›