BBB 2021: Felipe Neto opina sobre dificuldade da Globo com elenco de 2022

Felipe Neto
Felipe Neto comentou sobre as dificuldades que Boninho encontrará para fechar o BBB 20221 (Imagem: Reprodução/ YouTube)

Felipe Neto tem sido um comentarista assíduo do BBB 2021. Além de dar seus pitacos sobre alguns participantes, o youtuber também tem criticado algumas decisões da direção. No entanto, nesta quinta-feira (4), ele revelou uma preocupação.

Confira tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O influenciador escreveu em seu Twitter que a direção da Globo terá uma grande dificuldade em fechar o elenco de famosos da temporada de 2022. Isso porque muitos integrantes do Camarote deste ano estão sendo criticados nas redes sociais.

“A dificuldade pro Boninho conseguir famoso de peso pro próximo BBB provavelmente vai ser enorme”, declarou Felipe Neto sobre o trabalho do diretor geral para o ano que vem.

Esta é a segunda vez que o formato trouxe um time de famosos e anônimos para compor o elenco do reality show. Alguns dos artistas, porém, estão enfrentando grandes rejeições do público.

No ano passado, cabe lembrar, Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Babu Santana, que ficaram parte do Camarote, chamaram a atenção do público e animaram famosos, que decidiram encarar o reality.

Nesta semana, Felipe também comentou sobre uma grande discussão protagonizada por Nego Di e Lucas Penteado, na última quarta-feira (3). O comediante surpreendeu durante a conversa e disse que o ator “defendia vagabundo”.

Em 2016, Lucas liderou um protesto em uma escola pública de São Paulo contra a proposta de reorganização do ensino público idealizada pelo então governador do estado, Geraldo Alckmin (PSDB).

Felipe Neto acompanhou o programa e ficou chocado com o que ouviu. “Critica o Lucas pelos erros dele dentro da casa, irmão. Foram vários. Agora, meter que o moleque é defensor de vagabundo? Típica fala de quem se diz ‘contra o politicamente correto’”, declarou no Twitter.

“[O] Maluco mostrou tudo o que a gente já sabia em apenas uma frase”, pontuou o famoso, que repetiu a frase para os seus seguidores que não acompanharam a discussão: “‘Que revolução que tu fez? Defendendo vagabundo’”.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›