BBB 2021: Felipe Prior solta comentário polêmico sobre Karol Conká e Projota

Felipe Prior
Felipe Prior detonou Karol Conká e Projota (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ex-BBB Felipe Prior decidiu mais uma vez comentar sobre as situações que envolvem o BBB 2021. Desta vez, o famoso declarou que acredita que Karol Conká e Projota pecaram por militar sem conhecer direito a causa que defendem.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Os dois cantores, cabe lembrar, foram consideram vilões da edição, juntamente com Nego Di e Lumena. Apenas o rappar, inclusive, ainda permanece dentro do jogo.

Para o ex-BBB, polêmico pela participação na temporada passada, acredita que os brothers do “camarote” nunca mais serão vistos da mesma forma fora da casa.

“Acho que eles precisam, principalmente, estudar mais sobre os temas que cantam, porque eles ganharam muito dinheiro com causas que militam, sem conhecer. Talvez, descansar um pouco a imagem deles, fazer terapia”, opinou o arquiteto para o jornal Extra.

Felipe Prior ainda garantiu que aprendeu sobre machismo e outras questões levantadas durante sua participação no reality show da Globo, mas acredita que na atual temporada alguns participantes exageraram na dose.

Já a respeito dos favoritos para ganhar o prêmio, o ex-BBB aposta nos integrantes do G3. “Está meio impossível não dizer que os favoritos são Sarah, Gil e Juliette. Eles estão tendo uma visão muito boa do jogo, o que é muito difícil ali dentro”, declarou.

Na semana passada, inclusive, Prior foi entrevistado pelo Flow Podcast e disse que vai processar Nego Di por comentários feitos pelo humorista a seu respeito no BBB 2021.

O agora ex-BBB citou o arquiteto ao falar de pessoas que erraram dentro do reality show, mas, ainda assim, tiveram oportunidades aqui fora. Nego Di ainda falou a respeito das acusações de estupro envolvendo Felipe Prior.

Ainda durante a sua participação no BBB 2021, o famoso comentou que acredita na inocência do também ex-BBB e que ele merecia “ir para a cadeia”.

Na época, inclusive, o arquiteto postou nas redes sociais as críticas que recebeu do gaúcho e rebateu garantindo que ele iria arcar com as consequências de suas falas.

O empresário revelou durante a entrevista para o podcast que vai tomar as medidas, mas sem provocar polêmica com o humorista.

“Eu não vou dar mídia pra ele. O que ele quer é que eu pegue e brigue na internet. E eu não vou, cara!. Meus advogados, na hora certa, vão saber o que fazer, e pronto acabou”, disparou Prior.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›