BBB 2021: Felipe Santana ironiza Prova do Líder relâmpago

BBB 2021
Felipe Santana comemora Prova do Líder rápida no BBB 2021 e explica o motivo (Imagem: Reprodução / Globo)

Correspondente da Globo em Nova York, Felipe Santana mostrou o seu lado telespectador no Twitter com comentários sobre o BBB 2021. O jornalista alfinetou a Prova do Líder relâmpago, vencida por Rodolffo, após duas semanas de provas longas.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O motivo da sua inquietude sobre o assunto envolve a sua participação ao vivo no Jornal da Globo. Nas semanas anteriores, ele participou do telejornal após as longas provas, e ontem, quando o BBB 2021 foi mais curto, ele não esteve na pauta.

“Quando eu não estou no JG a prova dura 30 segundos”, ironizou o correspondente da Globo em Nova York em sua rede social. Ontem, Rodolffo venceu a Prova do Líder disputando com todos os outros participantes. Ao contrário das últimas semanas, o líder não vetou nenhum concorrente.

Na semana passada, quando João Luiz venceu a Prova do Líder, Felipe Santana pediu pressa aos brothers. “Estou no Jornal da Globo de novo no dia da Prova do Líder. foco, brothers! Vamos achar a prenda logo”, implorou.

Na semana anterior, o jornalista ficou incomodado com a demora dos brothers em encontrar o card dentro de um banco de areia. Sarah foi quem encontrou, venceu a prova daquela semana e, no domingo seguinte, colocou Karol Conká no paredão.

“Favor encontrar esse card! Eu tô no Jornal da Globo”, avisou ele. “Obrigado, Sarah”, reagiu após a vitória da sister. Naquele dia, a edição do BBB 2021 terminou depois da meia-noite. Na comparação com ontem, a edição terminou trinta minutos mais cedo.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›