BBB 2021: Filha de Pocah é vítima de ataques racistas na web e equipe toma atitude

BBB 2021
Filha de Pocah, do BBB 2021, é vítima de ataques racistas (Imagem: Reprodução/ Instagram)

As últimas discussões de Pocah com Juliette no BBB 2021 têm provocado uma situação repudiável fora do reality show. A filha da funkeira, Vitória, de apenas 5 anos de idade, está sendo alvo de ataques racistas e ofensivos.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

No Twitter, o perfil da cantora desabafou, expôs e repudiou as mensagens. “É louco pensar que essas mensagens, direcionadas a uma criança de 5 anos, são motivadas exclusivamente porque a mãe dela resolveu… votar em um jogo de votação, né? O que está acontecendo no mundo? O que está acontecendo com as pessoas? Somos realmente da mesma espécie?“, declarou a equipe dela.

No texto, o representante pela artista ainda garantiu que irá tomar as medidas legais contra o crime cometido contra a criança.

“Desumano! Imoral! Independente de torcida X ou Y, de emoji, ou o que quer que seja. O que está em jogo aqui é o conteúdo cerimonial das mensagens. E as medidas legais serão tomadas! É revoltante“, disparou o perfil.

“Quando recebi os prints, minha primeira reação foi vomitar. Vomitei como se meu corpo estivesse tentando jogar a experiência de ter lido isso para fora. Precisamos repensar o que é ser gente! Porque lendo a isso, eu mesmo me questiono: somos todos gente? Somos realmente da mesma espécie? Eu custo a acreditar”, concluiu a publicação.

O perfil da artista escondeu as fotos dos responsáveis pelos ataques, mas acabou deixando em aberto o emoji de cacto, que é utilizado pela torcida de Juliette. Porém, há rumores nas redes sociais de que outras torcidas têm colocado a figurinha para se passar como fãs da paraibana e atacar os rivais dela.

Ronan, marido de Pocah, com quem Vitória está sob os cuidados, também se pronunciou em seus stories sobre os ataques.

“É inadmissível o que está acontecendo. Não tenho palavras. É uma criança de 5 anos. É um sentimento de revolta. O que eu posso fazer e o que eu fizer será por medidas legais. É surreal. Vou fingir para ela que não aconteceu nada. Vou fazê-la brincar e ver filme, [deixá-la] super tranquila, mas com o coração bem apertado e dolorido”, desabafou.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›