BBB 2021: Fiuk afirma que músico da banda One Direction flertou com ele

BBB 2021

Fiuk, do BBB 2021, posando ao lado de Harry Styles, do One Direction (Imagem: Reprodução / Instagram)

Como os participantes do BBB 2021 são filmados 24 horas por dia, naturalmente uma coisinha ou outra mais íntima acaba vazando para o público. O protagonista de uma polêmica recente foi Fiuk, que revelou um clima de flerte com um dos integrantes do One Direction.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O cantor esteve com a boyband em 2014 e na época divulgou uma foto com Harry Styles. O grupo também era formado por Louis Tomlinson, Liam Payn, Niall Horan. e Zayn Malik. Nesta terça-feira (16), o confinado surpreendeu ao revelar uma história que viveu ao encontrar o quinteto:

Aconteceu muita coisa nessa festa. É que eu não vou entregar, mas rolou uns xavecos brabos da banda ali comigo. Não vou revelar nomes, mas um deles me pegou pela mão”.

Fiuk, que não citou nomes, chocou ao “lamentar” ser heterossexual nessa situação: “Pena que eu não gosto [de homem], porque na época eu queria gostar para poder me envolver. Pensei: ‘Poxa, porque eu não gosto? Queria dar uns beijinhos nele’”.

Antes disso, o brother do Camarote também lembrou quando conheceu a banda Paramore. Ele até pensou em dar em cima da vocalista Hayley, mas desistiu por ela estar namorando. O filho de Fábio Jr exaltou a amizade do ex-baixista Jeremy e falou mais desse dia:

Eu acompanhei a turnê inteira, eu fiquei amigo deles, armei o maior cenão para ficar amigo deles, armei uma cena bizarra e deu certinho. Meu pai tinha um carro muito da hora, pedi o carro emprestado do meu pai, contratei um motorista, para chegar com o carro dele. Eu queria que eles tivessem uma impressão legal do Brasil, e deu muito certo para eu chegar perto da banda”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.