BBB 2021: Fiuk afirma que Projota o subestimou no jogo e revela mágoa

BBB 2021
Fiuk afirma que Projota o subestimou no BBB 2021 e revela mágoa (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Fiuk ganhou a última Prova do Líder, que exigia resistência, e mandou Projota direto ao paredão. O rapper não resistiu a seu segundo paredão e foi eliminado do BBB 2021 com 91,89% de rejeição. Depois de acertar na indicação, o filho de Fábio Jr desabafou sobre as mágoas em relação ao rival.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Antes de tudo, o brother do Camarote enalteceu um diálogo que teve com Projota no sábado (14): “Foi muito boa a conversa que a gente teve”. João Luiz presenciou esse papo e concordou com o confinado: “Também achei. Sabe de uma coisa? Depois que você indicou ele, algumas pessoas ficaram chocadas porque achavam que você iam em alvos mais óbvios”.

Seguindo o papo, Fiuk alegou que o rapper o subestimou durante o tempo que esteve no programa: “Ele não esperava que eu tinha essa visão. Ele sempre me tirou de bobão, o cara que não joga. Uma vez ele falou isso pra mim quando tinham os aliados dele aqui”.

Ele falou: ‘É, aqui não tem essa de ser bonzinho e não jogar’. Eu senti que foi pra mim e falei: ‘Projota, na boa, você não é ninguém para apontar o dedo para mim e eu também. A magia é do jogo é essa: eu sou quem sou e você quem é’”, continuou o brother do Camarote, descrevendo como foi essa faisca entre os dois.

João ficou surpreso com a revelação e interpretou o choque de Projota em ser emparedado pelo líder: “Sério? Por isso, ele se mostrou surpreso. Ele esperava uma coisa mais óbvia, mas vamos combinar que ele ia de qualquer jeito”. Fiuk respondeu: “Ele falou isso pra mim. Que ia de qualquer jeito, mas teria chance na Prova Bate e Volta”.

O professor de Geografia resolveu aconselhar o confinado sobre as consequências dessa nova eliminação: “Cuidado com os sentimentos de resposta. Cada paredão diz uma coisa”. O irmão de Cleo Pires agradeceu pelo toque e finalizou o papo: “Sim, eu tô ligado”.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›