BBB 2021: Fiuk agradece por não ser votado por Juliette e se resolve com a sister

BBB 2021
Fiuk agradece por não ser votado por Juliette no BBB 2021 e se resolve com a sister (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Juliette se negou a votar em Fiuk mais uma vez no BBB 2021, na formação do paredão deste domingo (25) e Arthur foi o escolhido pela maioria da casa, enfrentando Camilla de Lucas e Pocah. Depois disso, o ator e a paraibana resolveram se acertar numa conversa despretensiosa.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O filho de Fábio Jr chegou para Juliette e comemorou o fato deles estarem numa relação tranquila no confinamento: “Eu estou muito feliz que foi sincera nossas coisa desde o começo, sabia? Que teve gente que brigou muito menos que a gente e me botou no Paredão. Eu te arenguei, você me arengou… O negócio foi louco”.

Os dois riram desse diálogo, e a maquiadora deixou claro que acabou aliviando para o colega de confinamento, que já a atentou: “Não comece, não! Você também não facilitava minha vida, não. Eu era muito boazinha. Eu fui muito boazinha, viu Fiuk?”.

Fiuk descreveu o que mais tirou de positivo dessa relação cheia de altos e baixos dos dois: “Mas sabe o que eu fico feliz? Tem uma coisa, talvez seja o que eu mais valorizo na minha vida inteira: não desistir e você não desistiu de mim. Mesmo ultrapassando alguns limites, você não desistiu de mim. Você tinha motivos pra votar em mim”.

A sister da Pipoca disse que tudo tem limite, e comentou o que enxergou disso tudo: “Eu fiquei magoada! Eu me achei muito malandra vendo isso. E acontecia muito, é verdade. É um jogo, mas nestes casos não sei explicar. Foi o meu jeito, sou assim com as pessoas”.

Vale citar que mesmo depois de tantos desentendimentos e reconciliações, com esse ciclo se repetindo incontáveis vezes, o famoso e Juliette não trocaram um voto sequer nessas 13 semanas. O fim dessa temporada do Big Brother Brasil será na próxima terça-feira (4), quando alguém sairá com o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›