Mãe de Gui Araújo detona Gabi Brandt, cita religião e expõe tudo que pensa sobre ela

Gui Araújo
Gui Araújo já se envolveu com Gabi Brandt (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gabi Brandt disparou poucas e boas sobre Gui Araújo, após ele expor um suposto caso com Jade Picon quando ela ainda estava namorando com João Guilherme, mas a mãe do rapaz não gostou nada.

Diante da situação, a mulher, chamada Rosana Cagnoto, foi até as redes sociais da famosa e mostrou toda a sua revolta, ao disparar:

“Gabi, você como boa cristã, que está vivendo a doutrina cristã, deveria ao menos respeitar e não aproveitar que o Gui está confinado dentro de um reality, no dia de seu aniversário, sem saber o que está acontecendo sem ter como se defender! O cristão perdoa, desculpa, ajuda”.

“Pra que isso agora depois de 4 anos? Hoje têm sua família, seus filhos está feliz com seu marido… qual o sentido? Você não está atacando apenas ele, e sim quem te recebeu como uma filha em nossa casa. Respeite!”, exigiu.

“Sou mãe assim como você é hoje”, completou. A declaração de Gabi Brandt foi feita durante a sua participação no PodCats, com Virginia Fonseca e Camila Loures.

Na ocasião, a ex-MTV soltou o verbo e afirmou acreditar que o peão esteja mentindo:

“Ele é uma pessoa assim: ‘poxa, comi essa coxinha’. Ele pega esse negócio, ele transforma, ele manipula, ele inventa uma história no meio de tudo e tipo… Eu acho, de verdade, falando dessa polêmica agora, eu acho que, possa ser que tenha acontecido, possa ser que tenha rolado? Beleza, mas eu não acredito que seja da maneira que ele está contando. Porque eu já vi ele falando de outras situações lá e, gente, eu estava presente. É o que o Leo Picon falou… Eu tô vendo ele falando de situações que eu estava presente e não aconteceu”.

Gabi ainda deu sua visão sobre o assunto ‘mitomania’, quando a pessoa tem mania de mentir:

“Eu tenho quase absoluta certeza (que ele está mentindo). Mentindo não. O que acontece com a pessoa que tem mitomania: ‘ah, hoje eu vou fingir que fui assaltado’. Agora tem a pessoa que pega um fato que realmente aconteceu e transforma. Isso estou tirando fontes vozes da minha cabeça, tá? Nunca li isso não. Estou falando pelas experiências que eu tive porque já conheci mais pessoas assim”.

Para quem não acompanhou, a revelação feita por Gui aconteceu recentemente, em uma festa no reality da Record. Em bate-papo com MC Gui, o ex-MTV revelou:

“Pô, daora. […] Ela falou ‘mano, tô querendo muito’ e eu falei ‘eita, mano’. O bagulho ficou louco. Dia, noite, noite e dia. Eu nem imaginava. Fui pego de surpresa. Tá ligado, né? Mulher quando vem… O bagulho tava desandando já e ela indo pros bailes de favela comigo, dormindo aqui, dormindo lá…”.

Ainda no bate-papo, Araújo revelou como foi a primeira vez que os dois se envolveram. “Vamo pedir pra ele (Leo Picon) tocar lá uma música, ai eu falei ‘pra quê?’, e ela ‘vou pedir pro DJ pra deixar ele tocar lá, ele vai se amarrar’. Eu falei ‘pra quê?, e ela ‘não, vou pedir lá’, ai ela pediu“, iniciou.

“Ele foi lá, felizão da vida, começou a tocar e ela pegou eu e falou ‘então, vamo lá que eu vou falar com você’. Ela me levou pra fora e falou ‘o bagulho acabou, assim, assim, assim e eu tô querendo há muito tempo, e aí?’, eu falei ‘mano, cê tá zoando, né?’, e ela ‘te juro’, e ai não sei o que, ‘vamo sair daqui, deixa ele em casa lá e vamo embora’. Ali tipo assim, bagulho irresistível“, disparou.

Araújo já tinha dado a entender que tinha se envolvido com Jade em outro momento do programa. O ex da influenciadora, inclusive, chegou a se pronunciar.

Sobre o assunto, o filho de Leonardo foi enfático: “Eu clico no meu nome e é a maior farofada. Uma turma falando que o outro foi fantasiado de mim, outras falando sobre o comentarista que acha todo mundo debochado, e aí tem uma novidade: Gui Araújo e Jade, novo (velho) casal. Não dá pra saber, né?!”.

“Mas o resumo é: não sei sobre o assunto, então não posso realmente opinar. Não tenho contato com minha ex, então não vou perguntar. Todo mundo é [corno], e quem não foi um dia vai ser”, disparou.

Jade, por sua vez, também reagiu aos comentários envolvendo sua vida amorosa. Nas redes sociais, a criadora de conteúdo deixou claro ninguém tem o direito de opinar sobre sua intimidade.

“Estou aqui pra deixar claro, sem nenhuma possibilidade de criarem uma narrativa diferente. Encerrei um ciclo de 3 anos da minha vida, um namoro maravilhoso que me ensinou muito, mas o que acontece na minha vida SOLTEIRA só cabe a mim e nela eu sou livre para fazer o que eu quiser”, disse.

“Não vou dar espaço para julgamentos, mentiras e comentários machistas. Sou jovem, independente, solteira e não faço mal a ninguém. Estou em uma fase nova, me aventurando, me descobrindo e muito feliz. Sou grata DEMAIS por todo o amor que venho recebendo nesses 12 anos de internet, é isso que me dá força e é isso que eu escolho focar todos os dias”, complementou.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›