BBB 2021: Fiuk assume “emoji de cobra” para Kerline e explica o motivo

BBB 2021
BBB 2021: Fiuk assume “emoji de cobra” para Kerline e explica o motivo (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Para aqueles que não saibam, o Queridômetro continuou no BBB 2021 e os participantes podem trocar emojis, sejam eles negativos e positivos. Fiuk deu uma cobrinha para Kerline, que reagiu surpresa e foi procurar saber o responsável, que assumiu horas depois.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A cearense ficou chocada com a novidade, foi desabafar com os colegas de confinamento e afirmou não saber quem fez aquilo: “Para mim eu estava tão amiga de todo mundo. Não faço ideia de quem me deu cobra. As meninas com certeza não“.

Na Festa Réveillon, Fiuk procurou a sister e confessou: “Eu que te dei aquela cobrinha. Eu preciso te falar o porquê. Eu tenho uma sensibilidade meio de bebê. Desculpa, eu sei que é muito recente“. Kerline ficou admirada: “É meio pesado“. O cantor explicou que interpretou mal o emoji: “Eu entendi errado. Desculpa, você não é uma cobra“.

Antes disso, o filho de Fábio Jr tinha explicado melhor o que realmente o chateou: “Ela fez uma brincadeira comigo que não esperava. E eu estou muito vulnerável aqui. A gente estava na sala e ela virou para mim e falou do meu cabelo. Falou que eu fiquei horas produzindo o meu cabelo, quis me tirar de artistinha chique“.

Sarah, que estava na conversa, confidenciou que já viu a modelo fazendo algo parecido com outras pessoas: “Ela já falou isso com umas quatro ou cinco pessoas diferentes. Tanto é que eu estava desconfiada de quatro ou cinco pessoas porque eu ouvi quatro pessoas falando isso“.

Quando pintou a cara dela, eu falei: ela não é feliz para mim. Fiquei triste. É difícil ser recebido assim por mim. De graça. Eu estou aqui de braços aberto. Ela não me conhece, como vai me tirar assim? Se eu desse o ‘feliz’ pra ela, eu estaria mentindo“, finalizou Fiuk, desabafando sobre seu incômodo.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›