Gabriela Pugliesi diz que morte de Paulo Gustavo foi a vontade de Deus e atriz solta o verbo

Gabriela Pugliesi fez comentário polêmico sobre Paulo Gustavo (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1) 

Samantha Schmütz voltou a se indispor com mais uma pessoa por conta das atitudes diante da morte do seu amigo, Paulo Gustavo, vítima de coronavírus. Desta vez, o alvo foi Gabriela Pugliesi.

No Instagram, a famosa disparou: “Se essa foi a vontade de Deus, o que me resta é te guardar no lugar mais especial e alegre do meu coração. Guardar seus conselhos, seus vídeos que sempre me faziam rir, sua alegria, sua generosidade que não cabe no mundo”.

“Acho que é isso…. O mundo não tem espaço para você. Talvez o céu tenha! Que sua passagem seja feita com toda a alegria que você nos fez sentir todos esses anos. Vou tentar não procurar explicação e orar para que sua alma vá em paz. Você merece descansar agora, lutou muito”, prosseguiu.

“Te amo, meu amigo. O mundo te ama. Vá em paz e fique com Deus e, com certeza, quando tudo isso acabar nós vamos nos encontrar”, completou, sendo rebatida imediatamente por Samantha, que foi curta e grossa ao disparar: “Não foi a vontade de Deus não. Foi falta de vacina”.

Dias antes, ela detonou famosos que vivem como se a pandemia não existisse.

Tudo começou no Instagram, quando a humorista gravou um vídeo criticando o descaso do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) com a situação da pandemia no Brasil.

No desabafo, Samantha ainda salientou o fato de pessoas famosas não usarem sua voz para fazer algo realmente importante perante toda essa situação. No meio do seu discurso cheio de revolta, a artista disparou:

Não adianta a gente usar a nossa voz para fazer dancinha de TikTok. Não sei se dá para fazer revolução por aqui [nas redes sociais], mas é a maneira que a gente tem de se comunicar, mostrar o que está pensando em um momento de tanta indignação”.

“Não dá para a gente ficar postando, nós que temos milhões de seguidores, nada mais que não seja em prol da p*rra da vacina, em prol de alguém fazer alguma coisa… Porque quem pode fazer, não vai fazer. Então, assim, a gente precisa se unir. Acabou a brincadeira aqui, não dá para postar look do dia, sensualizar”, afirmou.

Nos comentários, uma internauta citou famosas que lamentaram a morte de Paulo Gustavo, mas já estão produzindo conteúdo para as redes sociais. “A Bruna Marquezine e um monte de gente tá fazendo dancinha no TikTok, um monte de amigos dele estão vivendo normal”, disse.

“A Deborah Secco, que foi a última a viajar com ele antes da internação está fazendo Stories e dancinha. Lamentável isso. Use sua voz, Samantha“, completou a usuária do Instagram.

Ao ver a declaração da seguidora, Samantha Schmütz disparou uma indireta bem direta para Deborah Secco, fazendo uma alusão ao nome da artista: “Nem me fale. Devia mudar o sobrenome para ‘Toscca'”.

Confira:

Samantha Schmütz
Após morte de Paulo Gustavo, Samantha Schmütz desabafa sobre pandemia e alfineta Deborah Secco (Imagem: Reprodução / Instagram)

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›