BBB 2021: Fiuk chora ao vivo após Tiago Leifert relatar situação da pandemia

BBB 2021
No BBB 2021, Fiuk desabafa após descobrir situação da pandemia no país(Imagem: Reprodução / Globo)

Tiago Leifert atualizou os brothers do BBB 2021 sobre a situação da pandemia no país e deixou boa parte da casa preocupada. Fiuk foi um deles. O emparedado da semana não segurou as lágrimas e chorou ao vivo ao questionar sobre a situação da sua família.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O apresentador falou sobre o assunto por causa de declarações de Sarah sobre suas suposições envolvendo a Covid-19. Após a bronca de Leifert, Fiuk tomou a palavra e disse:

“Nossa, Tiago. Eu não esperava por essa notícia, cara, eu tô muito nervoso agora com esse negócio do covid, eu já estava muito nervoso por conta do paredão. Então eu reforço aí, pessoal se cuidem”.

O irmão de Cleo Pires falou sobre o jogo e agradeceu a oportunidade. “É muito difícil estar no paredão, e como a Carla falou eu sou muito grato por todos os momentos que eu vivi aqui. Eu tive a oportunidade de sair do casulo que a minha mãe sempre falou a vida toda”, declarou.

“De ter coragem de ser eu mesmo e evoluir com isso. E a oportunidade de conhecer pessoas que talvez eu nunca conheceria porque eu sempre fui muito tímido”, salientou Fiuk, que foi coadjuvante no oitavo paredão da temporada.

Carla Diaz e Rodolffo disputaram décimo a décimo a permanência na casa. A sister levou a pior e foi a sétima eliminada da temporada com pouco mais de 46% dos votos.

Antes do anúncio da eliminação, Tiago Leifert deixou claro a situação caótica vivida pelo país e alertou os participantes do BBB 2021: “A segunda onda veio realmente muito pesada. Se vocês acham que melhorou, que vocês vão sair daí e vai estar tudo bem, não é o caso”.

“A gente ainda tá no meio da pandemia. Eu sei que vocês olham as festas, as provas, e acham que está tudo bem, mas não tá tudo bem”, ressaltou o famoso.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›