Sandra Annenberg surpreende ao mostrar a neta em registro raro

Sandra Annenberg
Sandra Annenberg surge com a neta em registro raro (Imagem: João Cotta / Globo)

Sandra Annenberg, jornalista de 53 anos, surpreendeu os seguidores do Instagram com um registro raro da família. A famosa da Globo mostrou seu lado avó com uma postagem feita na segunda-feira (3).

Annenberg mostrou uma foto de sua neta Sara, que possui três anos de idade. A garotinha apareceu usando uma camiseta com a palavra “feminista” escrita nela.

“Esta é a Sara, minha neta. Sou vódrasta com muito orgulho! Mais orgulho ainda sinto do presente que minha filha [Elisa], tia da Sara, deu de Natal pra ela e pras minhas sobrinhas! Criando feministas!”, escreveu Sandra na legenda da postagem.

Em fevereiro do ano passado, quando Sara completou 3 anos, Sandra fez uma homenagem para neta. “Querida neta Sara, hoje você faz 3 anos! Tudo o que a vovó queria era poder te dar esse beijo e esse abraço apertados como fiz há pouco mais de um ano… mas vai chegar a hora, prometo. Espero que tenha gostado da boneca que eu, vovô @ernestopaglia e a titia @elisaannenbergpaglia mandamos”, declarou na ocasião.

“O que eu mais desejo pra você, além de saúde e felicidade, é que encontre um mundo melhor. Tenho certeza que você vai conseguir fazer o que nós não conseguimos… queria ter deixado pra você um mundo lindo e humano… mas sua geração há de mudar o mundo! Com amor, Vovó”, completou.

Sandra Annenberg compartilha foto rara da neta de três anos, Sara
Sandra Annenberg compartilha foto rara da neta de três anos, Sara (Imagem: Reprodução – Instagram / Captura – RD1)

Sandra Annenberg faz balanço sobre sua carreira

Em uma entrevista exclusiva ao RD1 no ano passado, a jornalista fez um balanço de sua carreira. “Não existe recompensa melhor do que o respeito e o carinho do público. Durante toda a minha trajetória na TV, como atriz ou jornalista – me entreguei de corpo e alma, com verdade e emoção”, disse na ocasião.

“E receber de volta esse afeto é o maior reconhecimento que eu poderia ter. Sinto que consegui estabelecer uma cumplicidade com quem está do outro lado da tela e não há maior satisfação. Só tenho a agradecer essa parceria, viemos juntos até aqui e ainda há muito a caminhar”, completou Annenberg.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›