BBB 2021: Fiuk descarta qualquer chance de romance dentro do reality

BBB 2021
Fiuk descarta qualquer chance de romance dentro do confinamento do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Fiuk chegou no BBB 2021 sendo paquerado insistentemente por Juliette e depois rolou um burburinho que Thaís estaria interessado nele. Em conversa franca com Lumena, o cantor deixou claro que não está pensando em estabelecer um romance no reality show da Globo.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A psicóloga baiana ficou preocupada por ter votado em Thaís, na formação de paredão do domingo (31), brincando que ela seria a crush do amigo. Fiuk riu da preocupação e fez questão de frisar que não quer se envolver com ninguém: “Não quero relacionamentozinho, não. Ainda mais aqui“.

Aqui eu estou vivendo uma jornada que é muito especial. Então eu não quero atrapalhar uma jornada com interesse físico, pessoal. Então eu quero também entender o que é. Quero ver o que é puro. Não quero ganhar primeiro“, continuou o filho de Fábio Jr, detalhando o que pretende fazer na experiência do Big Brother Brasil.

Na sequência, o brother explicou o porquê de evitar esses enlaces: “Mexe muito! Às vezes você dá um beijo e já tem a responsabilidade do dia seguinte, se aproxima demais… Não sei se estou com esse espaço. Prefiro ter bons amigos do que misturar… É muito delicado! Não quero será, eu quero ter certeza“.

Apesar de tudo, Fiuk não descartou a ideia de trocar uns beijinhos nesse tempo: “Se alguém estiver verdadeiramente afim de dar um beijo na festa e entender que vai ser só isso… Porque não vai ser outra coisa! Não vai ser aqui que eu vou achar o amor da minha vida. Entendeu o que eu estou falando? Não é assim“.

No terceiro dia de confinamento, o cantor falou do seu lado tímido e também dispensou a ideia de um flerte: “Gosto bastante [de mulher], mas tenho dificuldade com alguém olhando. Até com quem eu fico, eu juro, eu evito ficar na frente da galera. Eu não quero. O meu medo… Eu quero muito viver isso aqui com todo mundo. Eu quero guardar a galera“.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›