BBB 2021: Fiuk é “cancelado” por chorar demais e público faz piada

Fiuk chorou várias vezes no BBB 2021 (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

O terceiro dia do BBB 2021, da Globo, contou com uma discussão iniciada por Lumena sobre a atitude de Caio, Projota, Rodolffo, Gilberto e Fiuk, que surgiram desfilando maquiados pela casa.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Enquanto Caio e Rodolffo rebateram as críticas e Gilberto e Projotta ficaram em silêncio, porém, Fiuk acabou caindo no choro. Ele foi aos prantos diversas vezes e a atitude acabou irritando alguns internautas.

Muita gente até insinuou que ele estava fingindo e fizeram várias críticas ao seu modo “exagerado” de reagir. Seu nome foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter com o pedido de cancelamento.

“Fiuk tá chorando de novo, esse menino vai desidratar”, comentou um internauta. “Ele tá chorando e não sai nenhuma lágrima”, disparou outro. “Forçado pra caralho, já pode ser eliminado”, disse mais um.

“Atuação fraca, chama a mãe da Cleo pra dar umas aulas”, sugeriu uma fã, citando a atriz Gloria Pires. “Medo de ser cancelado igual a ele porque eu também choro muito”, comentou ainda outro.

Vale lembrar que a polêmica teve início quando Lumena reclamou do desfile dos homens maquiados.

“Pessoas se maquiam para serem reconhecidas, é algo muito sério, não é apenas uma brincadeira, é identitário“, disse a psicóloga. Fiuk ficou sentido e foi aos prantos, concordou com a sister e chorou.

“Infelizmente, quem causa isso tudo – que é uma responsabilidade que você tem que assumir – são os homens brancos privilegiados, que vão atrás, que batem, que impõem. Mas a gente precisa ouvir”, admitiu.

“A gente precisa entender nosso lugar de fala: a gente é homem, branco, hetero, privilegiadasso. Tô me sentindo muito mal de ter participado disso. Do fundo do meu coração, me desculpa por isso, Lu”, afirmou o ator.

Confira a repercussão:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›