BBB 2021: Fiuk é desmascarado após contar história sobre Demi Lovato

BBB 2021
Fiuk conta história sobre Demi Lovato, internautas pesquisam e contestam confinado do BBB 2021 (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

No BBB 2021, Fiuk contou uma história envolvendo um suposto interesse de Demi Lovato nele em uma de suas breves passagens pelo Brasil, mas a web saiu em busca da entrevista e não encontrou qualquer clima entre eles. Na época, o cantor namorava a atriz Sophia Abrahão.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Em conversa com Juliette e Camilla de Lucas, o brother relatou: “Eu entrevistei a Demi Lovato num programa que eu tinha. Ela me xavecou ao vivo, cara! Eu tava namorando. Eu falei: ‘canta uma música aqui’ e ela falou: ‘se você quiser, no hotel, eu canto para você'”.

Os espectadores foram atrás da história e descobriram a verdade: Fiuk estava se queixando de que não conseguia cantar uma música, e Demi o encorajou, pedindo para ouvi-lo cantar. Ela propôs que ele e Patrick Maia, que estava no programa, cantassem juntos, e ela se apresentaria em seguida.

No Twitter, Patrick Maia afirmou que não houve qualquer tensão sexual entre os dois. “Eu estava na entrevista que o Fiuk falou sobre a Demi Lovato e posso confirmar que a tensão sexual entre os dois era como a de um ganso e um hidrante”, disparou.

Em conversas sobre assuntos semelhantes, Fiuk disse que foi alvo de uma cantada de um ex-integrante da banda One Direction e que recusou um affair com Selena Gomez.

Confira a repercussão na web:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›