Na falta de maiores afazeres no BBB 2021, as conversas viram um grande passatempo. Os participantes lembraram dos amores da época de infância e adolescência, até que o assunto chegou em Thalía, que mandou um recado para Fiuk e Juliette nas redes sociais.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
Tudo começou quando Camilla de Lucas revelou que era apaixonada pelos músicos da banda One Direction, que no momento está em hiato. Arthur entrou na onda e lembrou da novela mexicana Rebelde e contou que tinha um crush por Dulce María, que interpretava Roberta: “Eu ficava mal quando ela beijava o Diego. Eu com meus 10 anos de idade”.
Falando no país norte-americano, Fiuk citou uma das novelas que Thalía mais fez sucesso por lá e derreteu pela diva latina: “Ah, então eu vou falar, ‘Maria do Bairro’… Percebi que eu era criança e não ia rolar, chorei horrores”.
Juliette sensualizou ao jogar o cabelo e brincou dizendo que se parece com a cantora mexicana: “Ah, sou eu. Já me disseram. Olha a minha cara e vê se não sou a cara de Thalía”. Camilla tirou sarro da amiga, dizendo que o branco do olho parecia e arrancou risos de quem estava na conversa.
Thalía fez uma publicação em seu perfil do Instagram, onde tem mais de 17 milhões de seguidores e primeiramente comentou a paixonite do filho de Fábio Jr: “Adorei ouvir isso no Big Brother Brasil! Fiuk, que lindo o que você disse! É verdade que eu era o seu crush?”.
A paraibana também foi elogiada pela musa internacional e a convidou para conhecê-la virtualmente numa oportunidade próxima: “Juliette, amei seu rosto! Deveríamos fazer uma festa por videochamada e cantarmos e dançarmos essas músicas”.
Vale lembrar que a também atriz deu vida à Maria do Bairro, numa novela de mesmo nome. No Brasil, ela foi exibida pela primeira vez em 1997 pelo SBT e reprisada incontáveis vezes.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.