BBB 2021: Fiuk e Juliette têm acerto de contas sobre “treta do bolo”

BBB 2021
Fiuk e Juliette têm acerto de contas sobre “treta do bolo” no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

A última semana do BBB 2021 foi marcada por uma treta entre Juliette e Fiuk por causa da calda de um bolo de chocolate, que rendeu troca de acusações e algumas chateações. Tentando melhorar a convivência na casa mais vigiada do Brasil, os dois resolveram acertar algumas pendências desse assunto polêmico.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Juliette começou contando que ficou chateada com o jeito do ator em chamá-la na frente dos outros participantes: “Quando eu tô lá fora e você me chamou, não achei ruim, mas fiquei sem graça. Quando você me chamou, até me surpreendi e você falou brincando: ‘Pô, Ju. Você comeu o brigadeiro do meio’”.

Fiuk tentou explicar o que quis fazer: “Vou te dar outro ponto de vista. Claro que a gente tenta se por na situação dos outros”. A paraibana o interrompeu para complementar seu ponto de vista: “Amigo, eu tava magoada de tudo. É que você acha que às vezes as coisas como ela são”.

O filho de Fábio Jr acusou a sister de causar confusão onde não tem e não gostou disso ter acontecido quando ele estava no Paredão: “Eu só tô dizendo que você precisa entender as coisas como ela são. Independente do tempo, de entender que além de ser uma situação muito simples de resolver, eu tava no paredão. Então, porque tomar uma proporção daquele jeito?”.

A advogada até entendeu essa alegação, mas sentiu que Fiuk tem um problema pessoal com ela: “Eu entendo! Se você prestar atenção, a gente até consegue brincar com o outro. Só que eu sinto que você tem um bloqueio de outras coisas comigo. Quando eu falo alguma coisa e outra pessoa fala, você só fica chateado comigo. Eu fico com medo. Depois daquele rolê do bolo, eu não quis fazer o bafafá”.

Depois de algum tempo, mas nessa mesma conversa, Juliette lembrou que — diferente do que foi trazido — ainda tinha duas latas de leite condensado no momento em que se deu a confusão e criticou o fato disso ter virado assunto: “Eu tô com vergonha de falar desse bolo. Duas pessoas brigando por uma bosta de um bolo. A minha raiva era uma só. Não foi por bolo”.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›