Gabi Brandt lembra corpo com 17kg a mais e faz revelação surpreendente

Gabi Brandt
Gabi Brandt revelou que tinha distorção de imagem (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em uma conversa com os seguidores do Instagram, através dos Stories, Gabi Brandt relembrou o maior peso que já ficou e revelou que tinha distorção de imagem.

Tudo começou nesta sexta-feira (01), quando a influencer abriu uma caixinha de perguntas e uma pessoa quis saber: “Se arrependeu de ter usado algum estilo?”.

“Sim“, respondeu a famosa, que postou uma foto com um vestido tubinho azul.

Veja Também

Em seguida, Gabi desabafou: “Tem muita gente comentando ‘Seu corpo era lindo. O que aconteceu?’. Nessa época, eu tinha 18 anos. Usava Photoshop”.

“Eu tinha uma pancinha ali, arranquei a pancinha. Tinha toda uma distorção de imagem. Graças a Deus me libertei disso, porque cresci. Não confia, não“, alertou.

A ex-De Férias Com o Ex, que contou que atualmente está com 50kg, revelou que já chegou a pesar 67kg.

Gabi Brandt
Gabi Brandt conversou com os seguidores do Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)
Gabi Brandt
Gabi Brandt conversou com os seguidores do Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)
Gabi Brandt
Gabi Brandt conversou com os seguidores do Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gabi Brandt faz desabafo

Em recente participação no podcast PodDarPrado, a influenciadora digital, que separou há poucos meses de Saulo Poncio, falou sobre os ataques que recebeu por ter perdoado o cantor no passado.

“Nunca fui de receber hate por coisa que eu fiz porque nunca fiz mal a ninguém, nunca tive briga com ninguém. A maior parte das pessoas que não gosta de mim, que me xinga, é porque ‘ela é trouxa, ela perdoou’“, contou.

Recebo xingamento, as pessoas me ridicularizam porque eu perdoei? Isso é uma coisa muito feia a se fazer? Eu não acho. Nem estou falando se é certo ou errado o que fiz, mas é motivo para tanto ódio?”, questionou a ex-De Férias Com o Ex.

“Liberar o perdão é libertador. A mágoa, angústia, rancor, raiva, só faz mal para você. Eu sou a favor de perdoar. Perdão é diferente de conviver, de continuar. No meu caso foram suas escolhas, escolhi perdoar e continuar, mas são coisas completamente diferentes”, pontuou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›