Juliette rompeu a aliança com Gilberto e Sarah, dando fim ao “G3” e fazendo com que ela vire assunto entre os ex-aliados. Além da consultora de marketing, Fiuk foi outro que acusou a paraibana de criar armadilhas para provocar os rivais no BBB 2021.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
Na festa em sua homenagem, que foi até à madrugada de quinta-feira (18), o filho de Fábio Jr disse que Juliette pode estar maquinando para prejudicar Gilberto e resolveu aconselhá-lo, dividindo essa impressão:
“Ela é mulher. Ela sabe que você estoura. Ela vai causar alguma coisa em você para você super gritar com ela. Aí ela vai falar: ‘Tá vendo, um homem gritando comigo’. É o que eu acho, tá?”.
O doutorando em Economia ouviu todas essas dicas em silêncio, prestando atenção em cada palavra. Ao retomar a palavra, Fiuk concluiu que a advogada é alguém divertido mas não inspira confiança, além de se colocar como outro provocado:
”A Ju tem um lado super legal, puro, gostoso, que é de brincar e fazer piada. Quando entra no jogo, ela tem um lado… Ela já plantou umas iscas para mim. Se eu tivesse mordido”.
Sarah, enfim, acusou Juliette de usar a experiência na própria profissão para tapear os participantes do Big Brother Brasil e que viveu isso: “Sabe envolver com o lado advogada de uma maneira que você vai indo e nem percebe que está indo. Pelo menos comigo”.
O ator voltou a prevenir Gil, agora afirmando que a sister da Pipoca usa as fragilidades do concorrente, relembrando a última briga dos dois: “Ela provoca você, ela sabe onde te cutuca, pra depois chegar e ela dizer: ‘Por que você está fazendo isso comigo?’. Então cuidado”.
Confira:
Como é que é, Fiuk? A Juliette vai plantar situações pro Gil cair e apontar que ele tá agindo assim por ser homem? Ela já fez isso com você? Esse é o homem desconstruído que respeita as mulheres??? #BBB21 #RedeBBB pic.twitter.com/UdUBMT8AMc
— kahmarx (@kahmarx) March 18, 2021
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.