BBB 2021: Fiuk faz pedido inusitado e leva cortada de Tiago Leifert

BBB 2021
BBB 2021: Fiuk percebeu que Tiago Leifert não gostou de pergunta feita por ele (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Parece que Fiuk não gostou da cortada que recebeu de Tiago Leifert na tarde deste sábado (06). Quando todos os participantes do BBB 2021 estavam reunidos para realizar o sorteio antes da Prova do Anjo, o ator fez uma pergunta que não foi bem recebida pelo apresentador.

Confira tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Enquanto o global conversava com os confinados sobre o sorteio, o ator, que fuma, quis saber: “Se eu não for sorteado eu posso fumar aqui?”.

Sem dizer nem que sim e nem que não para o brother, Leifert apenas disparou: “Ah, Fiuk”. Ao ver a reação do apresentador, o filho de Fábio Jr logo pediu desculpas.

Após o sorteio, o participante falou sobre a situação. “Está vendo como fumante é discriminado?“, disse Fiuk. “Mas isso é hora de perguntar?”, devolveu Viih Tube. “Aqui não é ao vivo“, retrucou o artista. “Mas tem o pay per view”, explicou a influencer.

Na Twitter, o assunto deu o que falar. “O Fiuk é muito sem noção, vei perguntando se pode fumar na hora da prova”, postou uma internauta. “Vei, fiuk é um babaca de marca maior KKKKK jura que vão esperar o bonito fumar pra começar a prova”, disse outra usuária da rede social.

Quem também falou sobre o assunto foi Dona Geralda, que participou da décima sexta edição do Big Brother Brasil. Na publicação, ela comentou que ficou bastante tempo sem fumar. “Fiquei 45 dias e não morri. Esse povo Nutella tem que experimentar também“, alfinetou a ex-sister.

Os seguidores gostaram do comentário da ex-participante. “Sim, vovó geralda, a senhora foi a melhor”, afirmou uma fã. “Não se fazem mais participantes do bbbs como antigamente. Saudades, Dona Gegê “, disparou uma segunda. “Geralda lenda do bbb”, exaltou outra.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›