BBB 2021: Fiuk fica “pistola” ao descobrir reação de Arthur envolvendo ele

BBB 2021
BBB 2021: Fiuk ficou revoltado ao saber de Sarah que Arthur sente ciúmes dele com Carla (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Após conversar com Arthur sobre a relação dele com Carla Diaz no BBB 2021, Sarah revelou para Fiuk que o brother admitiu ter sentido ciúmes da affair com o ator.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

“Ele tá com ciúmes de você com a Carla“, revelou a consultora de marketing digital para o artista. No momento Gilberto e Juliette também estavam presentes.

Irritado ao saber do sentimento do instrutor de crossfit, Fiuk disparou: “Arthur tá querendo inventar motivo. Carla voltou da Prova do Líder e ele não falou nada pra ela. Nada”.

O filho de Fábio Jr, que ficou incomodado ao ver como o participante tratou a colega de confinamento, ainda completou: “Ele só precisava de motivo. Ele já não olhava na minha cara sem motivo nenhum. Quem faz questão de tratar com a maior indiferença do mundo é ele”.

Na sequência, Sarah disse que Arthur afirmou que ele não sabia que Diaz tinha sido a primeira a voltar da prova. No entanto, Fiuk, que retornou com a atriz, já que eles eram uma dupla na disputa, desmentiu a história.

Arthur saiu do quarto, ficou dez, vinte minutos, passou pela gente e não falou nada. Depois peguei Carla sozinha no quarto. Pô, quando você vê alguém sozinho chorando o mínimo que você faz é perguntar se tá tudo bem“, declarou.

Em tempo, Fiuk fez uma análise do relacionamento conturbado entre Arthur a famosa: “Ela gostou sim dele. Ela se envolveu sim com ele. E ele fingiu que se envolveu chegou uma hora que começou a se incomodar”.

Vale lembrar que, mais cedo, quando viu a colega de confinamento chorando no chão do quarto, o cantor conversou com ela e ainda deixou um conselho: “Se eu tenho um conselho para te dar é: volta para você, Carlinha”.

Para quem não sabe, na conversa de Sarah com Arthur, o crossfiteiro disparou: “[Carla] me perguntou se eu tava estranho e eu tava estranho mesmo, não sou obrigado a gostar, véi. Não tenho culpa de sentir ciúme, fo**-se, eu sou assim. Tenho mesmo. Ainda mais por ser com cara que me quer fora daqui”.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›