BBB 2021: Fiuk, Gilberto e Viih Tube se defendem na luta pelo prêmio milionário

BBB 2021
Fiuk, Gilberto e Viih Tube se defendem na luta pelo prêmio milionário do BBB 2021 (Imagens: Divulgação – Globo / Montagem – RD1)

Depois da eliminação de João Luiz, aconteceu mais uma Prova do Líder no BBB 2021 vencida por Pocah. A funkeira mandou Gilberto ao paredão; Viih Tube recebeu os votos de Arthur, Fiuk e Gilberto; e a youtuber emparedou o filho de Fábio Jr pelo contragolpe. O trio luta para continuar na disputa por R$ 1,5 milhão.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Fiuk voltou a exaltar a experiência de participar do Big Brother Brasil, prometeu continuar vivendo esse sonho e surpreendeu ao falar de uma dificuldade financeira que está passando:

Mais uma vez aqui no Paredão. É muito difícil passar por isso de novo, sempre seguido. É o maior desafio da minha vida. Preciso muito ficar aqui. Em questão financeira, por tudo. É difícil abrir, porque sou uma pessoa pública. Preciso muito ficar, é meu sonho ficar aqui. Peço do fundo do meu coração pra todo mundo votar de novo e me ajudar. Quero muito ficar até onde der”.

Gilberto frisou o fato de que ele tem sido indicado para vários paredões e que vive o reality com muita intensidade, assim como ele mostrou na efusividade de seu discurso de defesa:

É o meu quinto Paredão. Não imaginei que ia chegar tão longe. Estou muito grato por todo mundo que já me ajudou. Eu imploro de novo para vocês. Vamos votar, vamos me ajudar. Eu quero muito estar aqui dentro. Sei de tudo que eu já fiz, entendo que passei por várias emoções, mas eu entrei aqui para isso. Por favor, vamos votar, eu quero chegar na Final. Está muito pertinho”.

Viih fez sua estreia no paredão depois de várias semanas e raríssimos votos recebidos. A paulista defendeu a própria postura nesses três meses de confinamento e pediu apoio aos fãs que conquistou antes do reality:

Brasil, eu quero muito ficar. Eu ter entrado aqui foi uma conquista pessoal muito grande, porque eu fui eu, sem medo. Errando ou não. Isso é muito importante para mim, só eu sei o tanto. Quando eu errei, acertei, me arrependi, amei pessoas aqui, foi tudo de coração e sempre tentando acertar. Acho que consegui ser sincera com cada um aqui, comigo mesma e com o público. Quero muito continuar aqui”.

Confira:

68296 votes · 68296 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›