Patrícia Pillar provoca após revelar que tomou vacina da AstraZeneca contra a Covid

Patrícia Pillar
Patrícia Pillar fala sobre vacinação contra a Covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Patrícia Pillar usou seu perfil no Twitter para dar uma alfinetada em uma publicação do prefeito Eduardo Paes (PSD), do Rio de Janeiro. A atriz fez uma provação às pessoas que deixam de se vacinar ou ficam escolhendo qual o imunizante que desejam receber.

“Tomei AstraZeneca e tô feliz. Tomar a que tiver no posto quando chegar a sua vez. O importante é se vacinar, com a primeira e a segunda dose para proteger vidas! Vacina para todos! Vacina já!”, escreveu ela.

Logo na sequência, muitos internautas destacaram seu apoio à atitude da artista. “Parabéns, Patrícia. Tomei a AstraZeneca há 3 semanas, sem nenhum tipo de receio. Tô contando os dias pra chegar Agosto e tomar minha segunda dose. Mas conheço muita gente não quer se vacinar. Provavelmente escutam o presidente, que desinforma todo dia”, destacou um seguidor.

“Eu tomei a AstraZeneca na sexta passada e não tive nenhuma reação. Enquanto muitos trabalhadores da linha de frente estão querendo qualquer vacina, muitos brasileiros estão escolhendo”, disse outro.

Cabe lembrar que essa não é a primeira vez que Patrícia se posiciona sobre assuntos sérios nas redes sociais. Recentemente, ela criticou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em razão da falta de insumos para a produção de vacina no Brasil. Para Pillar, a demora da chegada dos produtos foi ocasionada pelo representante do país. Na ocasião, a global escreveu: “Fora Bolsonaro“.

No dia em que recebeu a primeira dose da vacina, a veterana surgiu emocionada em vídeo compartilhado em seu Instagram. “Que alegria!!! Hoje chegou meu dia de ser vacinada contra a Covid-19! Foi tão emocionante, tão bonito ver o resultado do trabalho dos pesquisadores e de tantas outras pessoas que lutaram para que esse momento chegasse“, legendou.

“Obrigada, Bárbara, por ter me dado essa dose de esperança em forma de vacina!!!”, agradeceu Pillar, que deixou um lembrete importante no final: “Viva a ciência! Viva a Fiocruz e o Butantan! Viva o SUS! E, claro, #ForaBolsonaro!!!”.

Nos comentários, amigos famosos e fãs comemoraram. “Vivaa“, disse Gabriel Leone. “Viva o Sus! viva a Ciência! viva Patrícia“, celebrou Tico Santa Cruz. “Ahh meu amor!!!! Viva”, afirmou Mariana Lima.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›