BBB 2021: Fiuk leva bronca e punição por fumar ao cumprir castigo do Monstro

BBB 2021
Fiuk leva bronca e punição por fumar (Imagem: Reprodução/ Globoplay)

Fiuk mais uma vez levou bronca da direção do BBB 2021 por causa do cigarro. Na tarde desta sexta-feira (12), o cantor foi punido e perdeu estalecas por fumar enquanto cumpria o castigo do Monstro.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Camilla e Fiuk haviam terminado de se vestido para o castigo e o ator decidiu acender um cigarro na varanda. No entanto, quase no mesmo momento começou a tocar, pela primeira vez, a música do monstro.

O brother decidiu seguir ao lado da sister para o espaço reservado para o castigo, no jardim da casa. Ele estava com o cigarro na boca e foi alertado pela produção. “Atenção, penalizado, sem cigarro”, declarou a produção para os confinados.

“Pô, produção, isso não foi falado“, disparou o ator, que passou a tarde triste ao saber do castigo que recebeu do Anjo da semana, Caio.

Assim que soube da decisão, o artista foi para o quarto chorar e revelou que não esperava que ganharia o monstro do fazendeiro. Camilla tentou reanimá-lo: “Aqui é um jogo, não dá para esperar nada!”.

“Tristeza é quando você, realmente, não espera da pessoa”, reagiu o famoso, ainda chateado com o aliado de Rodolffo Matthaus. “Aqui ninguém se conhece. Quem você acha que não gosta de você, gosta. Realmente é uma incógnita, mas estou chocado”, complementou o intérprete de Ruy em A Força do Querer.

Na Prova do Anjo, cabe lembrar, Fiuk foi desclassificado por ter descumprido uma das regras da disputa. Ele não seguiu as setas que orientavam o caminho até o final dela.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›