Thaís e Fiuk foi o primeiro “casal” a se beijar no BBB 2021 e o romance não progrediu, já que a sister acabou ficando na “friendzone” do ator. Porém, ela continua pertinho dele.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
Nesta semana, ao suspeitar que haveria uma festa durante a noite, Fiuk correu para o banho, depilou o peitoral e ainda tirou toda a barba no banheiro do quarto colorido.
Ao se deparar com a situação, Thaís se mostrou surpresa com seu novo visual e reagiu. “Tipo, parece outra pessoa quase, né?”, perguntou ele. “Parece, juro”, confirmou ela.
“Prende o cabelo, assim mostra mais seu rosto”, sugeriu a sister. “Está gato!”, disse ela, na sequência. “Oba, então está bom. Vindo de você”, comemorou o brother.
Em conversa com Sarah, Gilberto e Juliette, porém, Fiuk disse que estava querendo apenas uma “brincadeira” de apenas trocar beijos nas festas, sem entrar em um relacionamento.
“Uma coisa é um negócio assim como tô brincando com a Juliette. Por exemplo, imagina que tô ali com a Thaís e fosse nesse tom, é um negócio o beijo sair assim. Mas vi que ela começou a se envolver comigo de outro jeito”, disparou.
“Conversei com ela. Aqui dentro a gente fica doido. No dia eu dei um beijo, ela puxou minha mão e queria dormir comigo. Me senti mal, entendeu? Não adianta eu brincar…”, declarou.
“Não quero ser um pedacinho de carne que você acha uma delícia. Entendeu? É sério. Tava muito isso”, disse ainda, revelando que ela está agindo diferente desde que o beijo rolou:
“Uma coisa é brincadeira. Ela desde o primeiro dia não tem esse negócio de brincadeira. Eu parei quando vi que pra ela não era brincadeira. Fiquei com medo por ela. Pô, eu dou um beijo na boca dela e fodasse no outro dia? Não pode!”.
“Eu tenho meu lado brincalhão, mas para me envolver leva tempo. Eu tenho meu tempo. Quando vi que ela tinha essa coisa mais romântica, eu parei. Sou tímido pra caceta”, explicou.
“Dei um beijo nela, vi todo mundo no Big Brother pulando e gritando e falei ‘meu Deus'”, desabafou.
Confira:
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.