Heitor Martinez se recusa a beijar Suzana Alves em Gênesis e motivo vem à tona

Gênesis
Heitor Martinez se recusa a beijar Suzana Alves em Gênesis (Imagem: Divulgação / Record)

Suzana Alves revelou uma situação para lá de inusitada em sua careira. Em recente cena de beijo na novela Gênesis, da Record, na qual interpreta Salma, Heitor Martinez ficou inseguro de beijá-la. A hesitação, porém, tem uma relevante explicação: o artista teve receio da sequência, em função da possibilidade de contaminação pela Covid-19.

Aos 52 anos, o intérprete de Labão chegou a ficar 13 dias internado no CTI por complicações da doença. Sua alta veio apenas em abril e, ainda assim, ele precisou de fisioterapia respiratória e exercícios em casa para uma plena recuperação.

O Heitor estava voltando a trabalhar, e a confiança, voltando aos poucos. O mais importante era ele estar bem e tranquilo. Ficamos felizes com a recuperação e com o retorno dele“, disse a atriz em entrevista ao site Notícias da TV.

Diante do trauma, a emissora decidiu usar dublês em cenas românticas entre os personagens, que iniciaram há pouco uma relação às escondidas. “Salma sofre muito, sim, mas não deixa de ser sonhadora. Ela sofre os lutos, mas a cada desafio se torna uma grande mulher. Só isso que vou falar por enquanto, aos detalhes, vocês têm que assistir“, comentou aos risos.

Esta é a segunda novela da artista na emissora. A sua estreia foi em Topíssima (28), quando se dedicou à uma produção do início ao fim. Antes, atuou apenas em participações, como em Lia (2018) e Cidadão Brasileiro (2006). Além disso, fez Amigas & Rivais (2007), no SBT, sem contar a sua própria atração, a série As Aventuras de Tiazinha (1999-2000), na Band.

Agora, porém, ela vive seu maior desafio. “Foi uma superação emocional diante de um cenário mundial de muitas perdas. Ao mesmo tempo, uma oportunidade incrível de uma novela histórica. Uma produção incrível, com grandes atores. Eu sempre me senti segura nesse trabalho, eles são cuidadosos e competentes, preocupados com toda a equipe sempre com máscaras e muitos exames semanalmente. Tudo impecável! Me sentia confiante graças a Deus“, garantiu.

A personagem, inclusive, demandou mudanças estéticas que impactaram muito no visual da famosa, sempre reconhecida por sua beleza e boa forma. “Tive que me desapegar da estética limpinha, da beleza jovial… Tentei trazer um corpo e rosto mais sofrido“, detalhou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›