BBB 2021: Fiuk reclama da festa por motivo inusitado

BBB 2021
Fiuk reclama da festa do BBB 2021 por motivo inusitado (Imagem: Reprodução / Globoplay)

O BBB 2021 já está em sua reta final, faltando poucos dias para acabar o confinamento que durará ao todo 100 dias. Os quatro sobreviventes na disputa por R$ 1,5 milhão ganharam uma festa especial e Fiuk reclamou dela antes mesmo de saber o que vinha pela frente.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A produção do reality show da Globo fez uma comemoração bem nostálgica com a trajetória do ator e de Camilla de Lucas, Gilberto e Juliette na casa, além dos shows virtuais com artistas como Justin Bieber, Bebe Rexha, David Guetta e Luan Santana. Diferente do habitual, o evento não foi na área externa da casa.

Antes de ser informado da novidade, Fiuk prometeu que não ficaria muito na festa se isso acontecesse, e alegou uma razão bem inusitada: “Se a festa for lá em cima e eu não puder fumar vai durar meia hora pra mim”.

Gilberto tentou tranquilizar o amigo, mostrando os lados positivos dessa mudança e as vantagens do ambiente, já imaginando que a celebração mostraria a trajetória deles num telão: “É bom um espaço menor pra gente poder conversar”.

Mesmo assim, o filho de Fábio Jr reclamou, não abrindo mão de seu hábito conhecido: “Ah, eu queria fumar”. Vale lembrar que o brother do Camarote já fez um pedido muito parecido antes de uma Prova do Anjo, mas ganhou uma resposta atravessada de Tiago Leifert, que o cortou.

Por falar em reclamar, Fiuk recentemente reclamou de seu desempenho ruim na penúltima Prova do Líder, vencida por Pocah: “M3rda, droga… Desculpa o palavrão, mas foi a hora da emoção. Ô, meu pai. Me abençoe nessa rodada”.

Depois, o apresentador ironizou ao imitar Hardy, do desenho animado Lippy & Hardy, uma hiena derrotista que é amiga de um leão super otimista e aventureiro: “Ô vida, ô azar”. Os participantes discretamente riram da zoeira e internautas tiraram sarro do famoso nas redes sociais.

156655 votes · 156655 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›