O BBB 2021 uniu os anônimos inscritos a famosos convidados, assim como ano passado, e naturalmente algumas histórias sobre as celebridades surgiram nas conversas dos participantes. Fiuk revelou um flerte com Maraisa, fazendo com que Maiara e Fernando Zor reagissem.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
O ator revelou que é muito amigo da dupla sertaneja feminina, e também de Fernando, falando do namoro dos cantores: “Os dois cantando juntos é bonito demais. Ainda mais os dois namorando, é bonito demais. Eles têm um negócio da hora que parece que tem 15 anos de idade e dá umas briguinhas à noite que é até fofinho. Parece duas crianças, é bonito de ver. Eles têm uns ‘trens de ir e voltar”.
Na sequência, em conversa com Caio e Rodolffo, Fiuk disse que o casal incentivou que ele se envolvesse com Maraisa: “Eles ficaram metendo uma pilha para eu ficar com a Maraisa. Ligaram pelo Facetime e foi uma encheção. Só risada”.
Fernando Zor apareceu nos Stories do Instagram e desmentiu o amigo, em tom bem humorado: “Ele falou que a gente estava dando pilha… Ele que ia atrás”. Maiara, que estava junto do namorado, completou: “Ele que falou que queria… Deixa ele sair da casa, esse sem vergonha”.
O parceiro musical de Sorocaba também respondeu a outra história trazida por Fiuk no confinamento: “Aquele safado, sem vergonha, mentiroso foi lá falar pro povo que eu roubei o carregador do celular dele. Saiu 7h da manhã daqui, chapado e esqueceu o carregador. Quando você sair daí, vou dar uma bateria de caminhão pra você carregar esse celular velho seu”.
No reality, o filho de Fábio Jr até trocou alguns poucos beijos com Thaís, mas o lance não andou, graças às negativas do brother do Camarote. Juliette deu em cima do famoso insistentemente na primeira semana, mas cessou o flerte e explicou que era tudo brincadeira.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.