BBB 2021: Fiuk revela o verdadeiro motivo de ser salvo por Projota no Paredão

Fiuk expõe as intenções de Projota no BBB 2021 (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Fiuk estava no Paredão por indicação de Carla Diaz, juntamente com Lumena e Rodolffo no BBB 2021, mas acabou escapando por meio de Projota, que foi indicado pelo líder João.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

No entanto, ele não viu a atitude do cantor como uma boa ação. Em conversa com Sarah, o ator explicou que, na hora, achou que tinha sido escolhido para ir direto à berlinda, sem Bate e Volta.

Mas Sarah revelou que ele foi salvo pelo fato do rapper o considerar forte lá dentro: “Ele achou você o mais forte”. E Fiuk gostou da situação: “Quem diria, o Projota me olhando”.

“Isso é bom. É um elogio aqui dentro”, opinou Sarah. “Agora que peguei a visão”, comentou Fiuk, revelando que agradeceu Projota pelo fato de ter sido salvo: “Não capto umas coisas na hora”.

Vale lembrar que, em conversa com Lumena, na área externa da casa, o ator afirmou que deixou Carla passar em sua frente na hora do Big Fone e que a indicação foi um ato de ingratidão.

Você vê, deixei a Carlinha atender o [Big Fone] e ela vai lá e pá [indica ao paredão]”, disparou. No entanto, no vídeo dá para ver claramente que a sister do Camarote estava com uma vantagem nessa “corrida”.

Nem se esse cinzeiro quisesse, teria passado, porque ela estava anos luz mais rápida que ele. Só tirar suas conclusões aqui [no vídeo]”, disparou um internauta no Twitter.

Isso sendo que obviamente ele também indicaria ela, então além de mentiroso é falso”, completou outro fã do Big Brother Brasil.

A equipe que administra o perfil de Carla Diaz na rede social também se manifestou:

Fiuk já votou na Carlinha duas vezes. Ela nunca tinha votado nele. Será que ele a pouparia do paredão se tivesse atendido o Big Fone? Fica aí o questionamento. A resposta já sabemos”.

Pouco tempo depois, a atriz justificou a própria decisão: “Eu não tenho nada com você, você sabe disso. Eu só não queria votar nos meninos”. Fiuk rejeitou a aproximação: “Não precisa… Está de boa”.

A sister do Camarote continuou: “Sério, de coração mesmo. A gente já teve algumas questões, mas você sabe que…”. “Não precisa forçar a barra”, disparou o filho de Fábio Jr.

Não estou forçando. Estou falando de coração. Que isso para mim ficou lá atrás”, declarou Carla, na sequência. O brother paulista prometeu que não emparedaria a loira num possível contragolpe: “Eu não ia te puxar. Por respeito e educação”.

Um tempo depois, Fiuk criticou a oponente em conversa com Thaís: “Confesso que eu tenho dificuldade para acreditar nela, sempre tive, e aí acontece um negócio desse. Acho que essa atitude é uma prova. As aparências enganam”.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›