Biel e Tays Reis abrem o jogo sobre intimidade do casal ao responder perguntas picantes

Biel
Biel e Tays Reis abrem o jogo sobre intimidade do casal ao responder perguntas picantes (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tays Reis e Biel até já tinham se encontrado antes, mas se conheceram de fato durante A Fazenda 2020 e daí surgiu o namoro dos dois. Em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera no YouTube, o casal abriu a intimidade ao responder perguntas bem ousadas.

Tays começou afirmando que não curte tanto o fato do funkeiro demorar a responder as mensagens, enquanto disse que ela fala mais com o namorado. A baiana confessou que ele é mais tímido do que ela no geral.

Além de tudo, Biel contou que eles balanceiam o lado selvagem e o romântico na hora do sexo: “Acho que um balanço perfeito”. A cantora disse que prefere transar à meia luz e completou: “Meio termo. A gente tem as duas coisas ao mesmo tempo, a gente sente o momento”.

Seguindo nessa mesma temática, Tays Reis assumiu que os dois já inovaram na hora H, “se relacionando” na praia de Paraty, no Rio de Janeiro, com a varanda aberta, de frente para o mar.

Biel pontuou que os passatempos prediletos do casal são produzir músicas e beber, explicando que se permite à bebidas alcoólicas porque ambos tem uma alimentação muito regradinha.

Relembrando o término dos dois, a ex-vocalista da banda Vingadora afirmou que se deu conta do amor pelo famoso depois de uma viagem que fizeram juntos para o Rio de Janeiro, e que aprendeu com ele a ser mais calma, fazendo as coisas sem se precipitar.

O vice-campeão da última temporada de A Fazenda, por sua vez, disse que passou a ser mais emocional, mais coração, e ser menos frio em sua personalidade.

Tays Reis falou dos sonhos profissionais dos dois e adiantou que o casal lançará em breve o álbum musical Tael e Você. Biel revelou que Buchecha ajudou muito na criação desse novo projeto, que começou de um refrão mandado pelo amigo. Coringa cedeu o espaço na casa dele para gravarem, e as parcerias de Gabi Martins e Tierry foram confirmadas.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›