BBB 2021: Fiuk revela proposta inesperada de homem e conta o que rolou

BBB 2021
Fiuk surpreende com declaração sobre relacionamento com outro homem (Imagem: Reprodução / Globo)

Durante uma conversa recente no BBB 2021, Pocah, Sarah, Fiuk, Juliette e Gilberto conversaram sobre as propostas indecentes que já receberam na vida. A funkeira foi a primeira a falar que já recebeu e-mails de pessoas oferecendo dinheiro e presentes de pessoas que queriam sair com ela.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Já Fiuk ficou super confortável ao dizer que passou por uma situação semelhante. Segundo o artista, ele recebeu uma cantada de um homem que queria sair com ele, em troca o filho de Fábio Jr. receberia dinheiro.

Ele contou que acabou recusando, mas não deixou de pontuar que foi uma decisão complicada já que passava por um momento difícil financeiramente. “Eu já recebi uma proposta bizarra. Bizarra mesmo! E foi do c*ralho, de falar não com o cara numa fase que eu estava mal financeiramente”, disse.

Recentemente, o rapaz também confidenciou que já beijou um homem, mas somente em cena. “Foi em um curso, com um dos maiores atores da casa. Um curso interno. Uma cena com Juliano Cazarré, e a gente deu um beijaço”, relatou ator.

O assunto surgiu porque Gilberto contou para Fiuk que, antes de entrar no programa, ficava imaginando se seria verdade que o cantor faria parte do elenco. Gil falou que conversava com um amigo e dizia que “ia ficar louco” caso o bonitão entrasse na casa. O amigo, então, perguntou: “será que ele curte [ficar com homens]?”.

Como Fiuk disse que deu esse beijo durante um trabalho, o economista se animou: “ai, eu quero! Triplo!”. Fiuk respondeu: “para mim, é tranquilo, não tenho problema com isso, não. Um dia que der vontade, eu faço”. Gil ficou animadíssimo.

Ai, amigo, eu sou prioridade! Eu falo para meus amigos heterossexuais: ‘se um dia você quiser, lembre-se que sou o primeiro da fila. Amigo tem que ter prioridade’”, brincou.

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›