Fiuk chegou como um dos nomes mais famosos do BBB 2021, atraindo a curiosidade dos telespectadores do reality show da Globo. Justamente na casa mais vigiada do Brasil, ele revelou que foi convidado para disputar R$ 1,5 milhão no ano passado, quando o Camarote surgiu.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
Conversando com Thaís e Arthur, na área externa da casa, o filho de Fábio Jr falou dessa negociação com a produção da Globo: “Fiquei um ano e meio pensando. Me convidaram no último, fiquei quebrando a cabeça”. Ele também contou que sua mãe foi responsável por ter topado o convite: “Ela que me convenceu a aceitar”.
Seguindo o papo, Fiuk definiu o Big Brother Brasil como uma grande experiência para crescer como pessoa: “Você ter que julgar alguém. Leio tantos livros para não me julgar e não julgar os outros. Chega aqui e ‘joga tudo fora’. Eu fiz terapia tanto tempo. Olha o meu terapeuta me olhando agora: ‘trabalho dobrado’”.
Se o ator estivesse no BBB 2020, iria trombar com Manu Gavassi, sua ex-namorada que ficou em terceiro colocado na ocasião. De acordo com fãs, a cantora teria feito a música Eu Dou Risada como indireta após o término do romance.
Por falar em ex-namorados, Manu e Rafa Kalimann, no ano passado, tinham o comum um envolvimento com Leo Picon. A vice-campeã do reality foi casada com Rodolffo, que entrou no BBB 2021 e foi eliminado na semana passada.
Os famosos que estiveram no ano passado também foram: o surfista Lucas Chumbo, o ginasta Petrix Barbosa, a influenciadora Bianca Andrade, o youtuber Pyong Lee, a cantora Gabi Martins, a ex-panicat Mari Gonzalez e o ator Babu Santana.
Nesse ano tivemos a desistência do ator Lucas Penteado e as eliminações de Nego Di, Karol Conká, Projota, Carla Diaz e Rodolffo. Do Camarote, também temos Camilla de Lucas e Viih Tube lutando para serem campeões dessa temporada. Os anônimos continuam dando às caras no elenco.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.