BBB 2021: Fiuk se emociona ao expor caso de bullying na escola e conta detalhes

BBB 2021
Fiuk relembra período difícil na escola e cita bulying (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Durante a prova de resistência do BBB 2021 na madrugada da última sexta-feira (30), Fiuk desabafou com Juliette e Gilberto sobre os episódios de bullying que sofreu na época da escola. O cantor disse que sempre teve dificuldade para conviver com os colegas de sala. “Me davam tapas na cabeça“, contou ele.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Durante o bate-papo, o brother explicou contava com as amigas para salvá-lo dos ataques dos outros garotos. “Eu sempre sofri muito bullying, não sei o porquê. Eu estudei em dez escolas, Gil. Então, eu sempre fui muito quietinho. Não gostavam de ser meus amigos. As meninas sempre me defendiam porque eu sempre apanhava dos meninos. Sempre me acolheram“, lembrou.

O que me salvou foi isso, sempre as meninas, de verdade. Toda escola que eu estudava eu só era esculachado. Os meninos não queriam ser meus amigos. Teve uma época que eu tinha bronquite asmática, eu tinha que levar o inalador para a escola, era um terror. Me davam tapas na cabeça, eu ficava com falta de ar e todo mundo ria. Era bem difícil“, completou o músico.

Recentemente, ele comentou também que foi diagnosticado com TDA (déficit de atenção), depois de perceber que era muito inquieto. Ele questionava se sua cabeça era limitada. “Não era uma coisa positiva na escola. Os moleques acabavam comigo“, lembrou.

Cabe lembrar que o filho de Fábio Jr conquistou a vitória na última prova do reality e garantiu a primeira vaga da final do programa.

Camilla de Lucas foi a primeira a desistir, com aproximadamente 1 hora de prova, depois de vomitar e passar mal. Juliette caiu no choro ao deixar a disputa pela vaga na final, também por não se sentir bem com enjoos por causa da tontura, depois de 6 horas. Gilberto, após demonstrar muitos sinais de cansaço, acabou abandonando a prova.

Sendo assim, a influencer, a maquiadora e o economista disputam a permanência no jogo, que chega ao fim na próxima terça-feira (4).

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›