Gil do Vigor desabafa após fala polêmica e se arrepende da volta ao Brasil

Gil do Vigor
Gil do Vigor desabafa após fala polêmica e se arrepende da volta ao Brasil (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois de descobrir que estava com Covid-19 pela segunda vez, Gil do Vigor polemizou com uma fala no Mais Você e foi acusado de machismo por muitos. Internautas criticaram o pernambucano, que se revoltou com tudo que leu e confessou que se arrependeu de voltar ao Brasil.

Em seu perfil do Twitter, o ex-BBB se mostrou insatisfeito com a repercussão, detonou os haters e assumiu a vontade de voltar aos EUA, onde estava fazendo o PhD em Economia:

Eu estou cansado! Acho que nunca deveria ter voltado ao Brasil. Já estou cheio e me perguntando porque as pessoas são tão maldosas! Eu tento apenas transmitir alegria, mensagem de esperança para as pessoas. Por que sou tão atacado? Por que, minha gente? Eu não aguento mais”.

A mensagem foi apagada da rede social, mas isso não impediu que o print viralizasse em outros sites, inclusive no Instagram. Numa das páginas que repercutiu a declaração, seguidores opinaram.

Ah por favor, né?! Entrou e saiu de várias festinhas nesse último mês, nada de mascara e o mínimo de cuidados… Agora vem se fazer de vítima! Nos poupe”, escreveu uma primeira. Outro internauta complementou: “Mas ele apelou nessa última polêmica também né”.

Gil do Vigor é diagnosticado com Covid-19 e web vê machismo em fala polêmica do ex-BBB

Depois de uma gama interminável de famosos testarem positivos para o coronavírus, infelizmente chegou a vez do economista. No Instagram, o ex-BBB começou contando que percebeu uns sintomas incômodos, ainda que leves, e foi se testar:

Eu tava há alguns dias atrás com uma tossezinha, um mal-estar… Fui na farmácia, fiz um teste rápido e deu negativo. Voltei pra casa tranquilo, mas aqueles sintomas ficaram… Foram leves, porque graças a Deus tomei as duas doses da vacina da Covid-19, estou só esperando pra tomar a de reforço. Só que por desencargo de consciência, eu preferi fazer o teste PCR que é mais completo. Chegando agora o resultado e deu positivo. Estou bem e tranquilo, fora umas corizas chatas”.

Gilberto tem um quadro semanal sobre Economia no programa de Ana Maria Braga e brincou sobre uma festa recente que foi:

Eu não gosto muito de beijar menina, mas uma menina pediu para dar um beijo em mim, aí eu falei: ‘Mal não faz, né?’. Dei um beijinho e ela testou positivo para a Covid. Eu falei: ‘Está vendo, se fosse um macho não tinha testado’. O universo está falando para mim: ‘Gil, não beije mulheres’. É por isso que gosto de beijar meninos”.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›