BBB 2021: Fiuk sugere tema de sua festa e produção faz contraproposta

BBB 2021
Fiuk sugere tema de sua festa e produção do BBB 2021 faz contraproposta (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Desde o ano passado, quem ganha a Prova do Líder na quinta-feira — até certa parte da competição — tem direito a uma festa temática em sua homenagem na quarta-feira seguinte. Fiuk é o atual líder do BBB 2021 e já tinha um tema em mente, só que a produção fez uma contraproposta.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Em conversas anteriores, o ator já tinha pedido que sua festa tivesse Malhação ID como tema, a temporada da novela juvenil de 2009 que o lançou na profissão. Tiago Leifert propôs que esse evento tivesse o drift como tema, um entretenimento automobilístico que o famoso pratica há muitos anos.

A gente tem aqui na manga, e está desenvolvido também, e pode ser visualmente legal fazer uma festa drift, e contar esse lado de você que a casa pouco conhece”, disse o apresentador, no confessionário. Fiuk curtiu a ideia e, animado, deu esse passe livre: “Muito louco! Queria muito que fosse ‘Malhação’, mas, depois dessa, realmente…Vamos no drift”.

O titular do Big Brother Brasil contou que a festa terá uma decoração inspirada em garagens, uma pista de corrida, uma cockpit (cabine de piloto) e possivelmente um simulador conhecido pelo filho de Fábio Jr.

A única ressalva foi em relação ao cardápio escolhido pelo brother do Camarote. O líder tinha pedido pratos da culinária japonesa, mas a equipe do BBB 2021 não garantiu por causa das medidas de restrição contra a Covid-19. Por isso, Fiuk colocou a comida armênia como segunda opção, em homenagem à parte materna de sua família.

O também cantor venceu uma prova de resistência que misturava rapidez e equilíbrio, junto a Rodolffo, que por sua vez garantiu um prêmio de R$ 20 mil. O famoso vai indicar alguém direto ao paredão, depois da imunidade dada pelo anjo Projota. Os três mais votados pela casa completam a berlinda e só eles disputam a Prova Bate e Volta.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›