Camila Morgado
Camila Morgado interpreta Gabriela em “Malhação” (Imagem: Reprodução / Globo)

Parece que o jogo virou, não é mesmo?! Depois que quase colocar fogo em todo o Sapiência, Cláudio (Diego Goullart), o aluno mais perigoso da escola, andou revendo suas atitudes e surpreenderá os colegas de classe. A cena vai ao ar nos próximos capítulos de “Malhação – Vidas Brasileiras”.

Vale lembrar que Cláudio incendiou a sala dos professores colocando a vida da professora Gabriela (Camila Morgado) e dos amigos em risco. Seguros, a situação causa um rebuliço na escola e o pai do estudante é convocado pela diretoria. Na instituição, ele faz de tudo para tentar tirar a culpa do filho.

Na discussão, ele bate boca com Marcelo (Bukassa Kabengele). “Agora tão querendo jogar a culpa da incompetência de vocês pra cima do meu filho!?”, questiona, relembrando o “acidente”. “Eles tão querendo te colocar de bode expiatório. Já vieram até falar no meu ouvido que o meu filho estava sendo culpado pelo fogo. Você não me falou que ela te deu uma bronca, que te botou de castigo? Não é à toa que você acabou se ferrando no meio do fogaréu”, diz para o filho sem saber da real motivação do caso.

Cláudio ouve calado, mas resolve se pronunciar. Ele admite que Gabriela salvou sua vida. Ainda assim, o pai ameaça prender a professora Gabriela. “Não vai mesmo. Não vai! Porque se tem alguém que precisa ir pra cadeia sou eu. Fui eu mesmo que causei o incêndio, pai. Fui eu!”, revela. Vish… Tem alguém que vai ouvir um sermão quando chegar em casa.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos