Deputado se revolta e toma atitude contra esposa de Pedro Scooby

Pedro Scooby
Cintia Dicker, esposa de Pedro Scooby, contou a história de seu antigo pet (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cintia Dicker, esposa de Pedro Scooby, que está no BBB 2022, revelou nos Stories do Instagram que está sendo alvo de fake news disseminadas pelo deputado estadual Rodrigo Maroni (PSC), do Rio Grande do Sul.

De acordo com a modelo, o político, que é protetor animal, afirmou que ela teria abandonado o buldogue Johnny, e que o bichinho teria desenvolvido “estresse agudo e sarna pela tristeza”.

Por vídeo, a ruiva iniciou: “Cheguei em São Paulo, estava na estrada vindo para cá, louca para chegar aqui e falar com vocês, porque, normalmente, deixo que pensem, que falem, deixo isso para lá, está tudo bem. Mas acho que época de eleição, né? Está passando dos limites para conseguir voto ou alguma coisa, não sei. Nunca ouvi falar dessa pessoa”.

Veja Também

“Mas vamos lá. Está falando do Johnny, um cachorrinho que peguei em 2013, quando soube que poderia ficar um ano aqui no Brasil para fazer uma novela. Ele disse que apaguei posts do Johnny. Está tudo no meu Instagram, se você descer lá em 2013. E agora ele está falando dele porque época de eleição, né? Acho que deve ser bom para ele, veremos”, completou a esposa de Scooby, que contou sua versão da história:

“Bom, peguei o Johnny em 2013 e, em 2015, minha vida voltaria ao normal, que foi quando acabou a novela, que era viajando para cima e para baixo e não teria como levá-lo. Minha mãe ficou com ele até 2017, quatro anos”.

“Em 2017, teve um problema financeiro na minha família, eles tiveram que sair da nossa casa grande, onde o Johnny tinha espaço, tinha um canil gigante, para ir para um apartamento pequeno. E ela comentou sobre isso na manicure, que é a nossa manicure lá em Campo Bom. E essa pessoa falou para ela: ‘conheço a Bruna, ela cuida de outros cachorros, ela tem espaço, ela ama, tem até outros buldogues, pode ser que seja um lar melhor para o Johnny'”, continuou.

Cintia Dicker detalha processo de doação de seu pet

Na sequência, a modelo declarou: “Pensando no bem do Johnny, minha mãe conversou comigo, e, óbvio que eu não teria propriedade de falar: ‘não, ele vai ficar preso em um apartamento com vocês, sendo que estou viajando o mundo’. Minha mãe conheceu a Bruna, conversou com ela e o Jhonny foi para esse lar em que seria muito bem cuidado. Isso foi em 2017″.

“Agora, na época de eleição, vem à tona várias mentiras que até fui obrigada a gravar a tela do celular desse Rodrigo porque ele fala umas coisas e apaga, ele ainda não decidiu o que está fazendo. Então vamos aos fatos. Ele fala também que eu bloqueei ela [Bruna] e quem me bloqueou foi ela depois disso tudo ter saído”, disparou.

Que ele me mandou uma mensagem falando: ‘você abandonou mesmo e eu não dei muita moral’. Vou postar aí. Nem queria estar aqui me explicando, na verdade, para ele, mas acho que os meus seguidores, que estão aqui me fazendo um monte de perguntas e não acreditando nisso, mereciam uma resposta“, finalizou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.
Veja mais ›