BBB 2021: Fiuk vira alvo dos comentários de Juliette, Kerline e Sarah

BBB 2021
Fiuk vira alvo dos comentários de Juliette, Kerline e Sarah no BBB 2021 (Imagens: Divulgação – Globo / Montagem – RD1)

Fiuk entrou como um grande nome do Camarote do BBB 2021 e muitas pessoas tem esperado para saber como ele vai agir no reality show da Globo. Na Festa Réveillon, o cantor virou assunto de uma conversa entre Juliette, Kerline e Sarah.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Sarah foi a primeira a alfinetar o comportamento do brother: “É que o Fiuk é devagar, quase parando“. Kerline contra-argumentou, enxergando a situação em outro ponto de vista: “Ele até está num ritmo acelerado para o que ele é… Eu acho que ele está se permitindo bastante“.

A consultora de marketing voltou a falar, concordou com a amiga e acrescentou: “Ele está esquecendo das câmeras. É que ele está com medo de chegar aqui e ser cancelado, mas o povo aqui ama ele. Ele tem um coração bom. Você olha pra ele, é bonitinho demais“.

Juliette, que deu em cima de Fiuk insistentemente, teme pela trajetória do crush no Big Brother Brasil: “Ele vai sofrer muito aqui, porque ele é muito sensível. Todo mundo vai“. Sarah, depois de tudo, teceu elogios ao artista: “Ele é mais fofo do que deveria ser. Mas a emoção dele é de verdade“.

A brasiliense, por sinal, conversou com Fiuk anteriormente e os dois citaram que tem medo de se envolver com alguém no reality show. O filho de Fábio Jr disparou: “Eu não quero. O meu medo… Eu quero muito viver isso aqui com todo mundo. Eu quero guardar a galera“.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›