Gustavo Marsengo e Laís Caldas trocam declarações de amor e mostram encontro romântico

Gustavo Marsengo e Laís Caldas
Gustavo Marsengo e Laís Caldas trocam declarações de amor e mostram encontro romântico (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Laís Caldas e Gustavo Marsengo até tiveram alguns ruídos no romance, durante o BBB 2022, mas aqui fora o relacionamento tem ido de vento em popa. A médica mostrou mais momentos do reencontro dos dois após o confinamento do reality show e os dois trocaram declarações de amor.

Logo de cara, Laís se definiu como “campeã” do Big Brother por ter conhecido o ex-morador da Casa de Vidro e declarou seu sentimento pelo amado:

Campeã do BBB 22 em vários sentidos, o primeiro foi por te conhecer, a gente se envolver e por nos permitir estar juntos. Nunca foi estratégia, foi amor desde a primeira vista e não preciso provar e nem explicar isso para ninguém. Só quem vive o BBB sabe o que acontece lá dentro e você mais do que ninguém, entende que o que existe entre nós dois vai muito além de jogo”.

Veja Também

Terminando a legenda dessa publicação do Instagram, a ex-BBB exaltou os 1,95m de altura de Gustavo e o definiu como alguém perfeito por dentro e por fora:

Sempre muito carinhoso, educado, amoroso, inteligente, amigo, um verdadeiro príncipe que sabe respeitar e tratar uma mulher como deve ser. Esse reencontro explica a nossa sintonia, o brilho nos olhos e o sorriso mostra o amor que estamos vivendo e daqui para frente vai ser sempre assim! Nada e nem ninguém vai atrapalhar o que sentimos um pelo outro. Somos blindados por Deus e por nós. Obrigada por ser exatamente assim, perfeitinho para mim”.

Laís Caldas enaltece experiência no reality e Gustavo Marsengo responde mensagem romântica

A goiana também lembrou da experiência no programa e do que ganhou ao participar dele: “Além do Gu, eu ganhei experiência, aprendizado, amigos, reconhecimento, amor, carinho e muitos fãs… Isso vale muito mais que 1,5 milhões. Gratidão”.

Gustavo se emocionou com a homenagem: “Que palavras lindas. Com certeza você foi o maior prêmio que eu poderia ter ganho. Já estou com saudades”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›